Fanfics Brasil - Semprii a tu lado 2 - Quem foi q disse q pra estar junto, precisa estar perto? Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Semprii a tu lado 2 - Quem foi q disse q pra estar junto, precisa estar perto?

210 visualizações Denunciar


1º capitulo da 2ª temps girls! *-* I`m so excited!!


Antes de postar, vou esclarecer algumas coisinha ok? Mas antes de tudo, queria pedir desculpa pela demora, odeeio volta as aulas! --` Mas bem... A web vai ter como narrador o Ucker e talvez, a Dulce irá narrar uma pequena parte da web ok? Logo voces vao entender porq! Espero q gostem, confesso que não ficou dos melhores, maaas tamo ai! :DD


                 




semprii


               


                Semprii a tu Lado 2 -


  Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto?


 


 


 


 Sempre que eu te vejo não consigo disfarçar
Todo mundo vê o amor está no meu olhar


Puxo uma conversa pergunto como você vai


Eu tento ser bem natural e o coração me trai


E por mais que eu tente não dá pra esconder


A minha verdade é que eu amo você


O tempo já passou não posso arriscar te perder


 


Apaixonado estou


Querendo te encontrar,
Querendo
te abraçar,
Querendo te beijar,
Cheio de amor pra dar,
Mas você não me deixa te amar.


Querendo te beijar,
Cheio de amor pra dar,
Mas você não me deixa te amar... (
8)’


 


 


 


Enquanto seu cd de musicas românticas rodava pelo seu velho aparelho de som, minhas mãos passeavam por seus cabelos espalhados pelo colchão.


A musica parou, o cd havia chegado ao fim.


“Essa musica é tão bonita!” Ela soltou um suspiro cansado.


“É sim!Bem, é melhor eu ir indo! Já está tarde e você tem que descansar!” O colchão rangeu quando tentei sentar.


“Está cedo Chris! Fica mais um pouquinho?”


“Sabe que não posso!Seus pais não vão conseguir descansar sabendo que estou aqui! A noite passa rápida e amanha eu já estarei aqui te enchendo a paciência outra vez!” Sorri e depositei-lhe um beijo rápido nos lábios.


“A noite é tão fria sem voce aqui pra me aquecer! Não vejo a hora de acordar com voce ao meu lado!”


“Nem eu, cielo! Mas temos que ter paciência não e?” Franzi o cenho, envolvendo sua cintura com meus braços.


“Ah Chris fica comigo vai?” Ela envolveu meu pescoço com seus pequenos braços enquanto depositava beijos pelo meu rosto.


“Me seduzir não vai adiantar muita coisa!” Sorri.


“Não custa tentar!” Ela continuou com seu joguinho. A cada toque de seus lábios, meu corpo tremia por inteiro. Ela sabia me provocar, ela sabia como me fazer enlouquecer. Tomei seus lábios rapidamente... Eu havia perdido o controle. Suas mãos passeavam pelos meus cabelos. Apertei nossos corpos, e sua respiração acelerou. Nossos lábios trabalhavam num ritmo frenético tentando satisfazer nosso desejo.


Ela recuou, sabia que estava na hora de pararmos. Ela não se sentia pronta para ir mais além que um beijo, e eu não a pressionaria. Eu me afastei, para que ela tivesse espaço.


“Amanha, passo aqui pra te buscar para darmos um passeio!” Sorri e lhe dei uma breve piscadela.


“Estarei te esperando!” Ela me abraçou. “Obrigado!” Ela sussurrou.


Apenas sorri. “E então? Vai me acompanhar ate a porta?” Ela sorriu e me seguiu até a sala.


“Boa Noite senhor! Até amanha!” Acenei levemente para o pai dela.


“Já vai Christopher? Está cedo rapaz!” Ele se ergueu, olhando para o relógio de pulso que carregava.


“Já incomodei demais por hoje!” Ele se ergueu depressa, pondo-se em minha frente com uma de suas mãos erguidas, esperando pelo meu cumprimento.


“Vá com cuidado e mande lembranças á seus pais!” Sorri e continuei meu percurso até a porta. Ela vinha logo atrás de mim, com a cabeça baixa e passos lentos. Era torturante deixá-la, mas não poderia ficar!


“Deixe de drama, pequena! Até parece que nunca mais nos veremos! Te ligo quando chegar lá ok?” Depositei um beijo estalado em sua testa e me virei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vento rangia lá fora, meus cabelos voavam conforme sua direção. Fechei a porta rapidamente, deixando de fora o frio. Ela acenou. O caminho estava surpreendentemente movimentado, a pequena cidade resolvera não dormir! A casa estava escura e silenciosa, mamãe e papai já deveriam ter dormido. Tirei os tênis e deixei meu corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais