Fanfics Brasil - 003 - Intimidade >< Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: 003 - Intimidade ><

22 visualizações Denunciar


Mais um capitchulo pra voces amores! *-*


Espero que gostem! Comenten ein?



Toquei pacientemente a campainha e esperei até que alguém viesse ao meu encontro.


“Bom dia Christopher!” Dona Blanca sorriu formando pequenas rugas ao redor de seus olhos.


“Bom Dia tia!” Eu a cumprimentei sem jeito. Não me sentia confortável em chamá-la de tia, sentia que ainda não tinha intimidade suficiente para isso.


“Entre! Dulce está no quarto, acabara de acordar!” Indicou enquanto fechava a porta atrás de mim.


“Bem, sendo assim esperarei que ela desça!” Sorri e me sentei á beirada do sofá.


“Se voce não arrastá-la até aqui... Não vai descer tão cedo!” Ela franziu o cenho.


“Ah é?”. Ergui uma sobrancelha divertida. Não seria necessariamente ruim, arrastá-la até aqui. (6)’ Ela piscou cúmplice e eu me levantei rapidamente.


Empurrei delicadamente a porta entreaberta. Adentrei ao cômodo delicadamente, fazendo esforço para que não fizesse barulho.


Seu pequeno aparelho de som tocava mais um de seus cds brasileiros, que mesmo sem entender absolutamente nada, ela adorava.


Meus olhos passearam pelo cômodo e cuidadosamente terminei de adentrar ao quarto. Fechei a porta, que rangeu.


Virando seu olhar curioso em minha direção, ela soltou uma leve risada e se levantou sem jeito, deixando-me perceber que não usava nada alem do sutiã e da calça jeans justa.


“Bom Dia, cariño!” Ergueu-se nas pontas dos pés e encostou seus lábios nos meus, enquanto eu permanecia parado a encará-la.Passei as mãos no cabelo rapidamente e respondi-a gaguejando.


“Bom Dia, pequena!” Sorri sem jeito. Eu sou tão patético! Até quem não me conhecia, sabia perfeitamente da minha estúpida mania de afagar os cabelos quando nervoso.


“Como foi sua noite?” Ela se virou, voltando atenção ás gavetas abertas.


“Hm, péssima! Me senti um bezerro desmamado!” Me permiti uma risada abafada. Ela sorriu abertamente enquanto tirava algumas blusas da gaveta.


“Engraçadinho!”.


“Adivinha quem me ligou hoje cedo?” Ergui a sobrancelha misteriosa.


“Hm... Não faço a mínima idéia! Voce recebe tantas ligações que é melhor eu nem tentar!” Ela ironizou.


“Nosso amiguinho apaixonado, Poncho!” Me joguei em sua cama.


“Sério? E o que ele queria?”


“Convidar a Any pra almoçar!” Ela me olhou, com a expressão confusa, me arrancando uma risada descontraída.


“E por que ele ligou pra voce então?”.


“Queria que eu a convidasse!”.


“Não sei por que esses dois ficam de drama se querem mesmo estar juntos!”


“Nem todos são tão decididos como voce, amor!” Ironizei.


“Voce hoje tá todo engraçadinho, daqui a pouco eu corto seu barato!” Ela sorriu maliciosa.


“O que aconteceu por aqui? Está tudo tão silencioso!”


“Bem, Diego foi pra escola, e papai saiu pra resolver não sei o que!”


“Hm, o que tanto procuras?” Observei-a.


“Uma blusa decente!” Ela suspirou. “Não sabia que tinha tanta roupa feia!” Ela arregalou os olhos castanhos propositalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O que voce acha dessa?” Ela indagou, erguendo uma blusa rosa. “Linda!” Ela fez uma careta. “Amor, entenda que não importa o que voce vista... Sempre estará magnífica!” Sorri. Eu podia não entender absolutamente nada de moda, mas sabia ser romântico, e ela gostava disso. Sorriu sem jeito e voltou a vasculhar a gaveta. Conhecendo-a como eu a conhecia, sabia que ficaríamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais