Fanfics Brasil - Chantaagem? Naao, trocaa de favorees! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Chantaagem? Naao, trocaa de favorees!

140 visualizações Denunciar


“Poncho menos, você anda vendo televisão demais!”. Pollis zoou.


“Vai la chiquitos, vamos ficar aqui na torcida!”. Eu gritei os encorajando.


“UHUUL DÁ-LHE PONCHO!”. Any gritou e nós três caímos na gargalhada.


“CAMALEAO, CAMALEAO, CAMALEAO!”.Torcei Mai.


“VAI LA CHRIS!”. Eu gritei.


“Dulce, Dulce!”.Mai disse me olhando maliciosamente.


“Que foi sua maníaca?”. Eu ri.


“To sentindo um clima aqui ein?”.


“A Any e o Poncho se assumiram?”.Eu perguntei irônica.


“KKKKKKK’ ainda não mais os próximos serão eles! To falando de você e do Chris!”.


“Ai May não boa você ta pirando! A convivência com a sua vo não ta te fazendo bem, escuta o que to te falando!”.


“Mai ela não vai assumir não, ate parece que você não conhece a ruiva!”.Any disse com um ar de “deeer”.


“Any, você não esta em condições de falar de mim, eu peguei as olhadas que ti dera pro Poncho hoje ta? E não adianta mentir, te conheço mais que tua própria mãe!”.Eu disse.


“Olha Dul, você não fica falando merda ai não viu?”.Any disse me repreendendo.


“Então estamos kit barbie!”.Eu disse triunfante. Se tinha uma coisa que eu sabia mais que ninguém era chantagear a barbiezinha ali.


“Ai, ai tava pensando ontem e quem vocês vão convidar pro baile?”.


“Maizinha são os garotos que convidam agente não?”.


“Ah é mesmo, o baile de fim de ano é que nos que convidamos os garotos!”.


“Sim, sim e eu mal posso esperar! Vai ser tipo perfect!”.


Poncho marcou um gol.


“VAAI PONCHITOOO!”. Nos gritamos.


Ficamos naquela conversa até os garotos voltarem ai a conversa cessou na hora, foi meio engraçado até. Fomos embora era mais de 3 horas da tarde. Quando cheguei em casa meu pai estava uma arara comigo.


“Dulce isso são horas de chegar sem avisar? Sabe como fiquei preocupado?”


“Hei pai relaxa ta? Nós fomos almoçar na lanchonete e não deu pra ligar meu celular descarregou!”.


‘E nenhum de seus amiguinhos tinha um celular?”


“Pai, ta tudo bem eu to aqui ta?Nao precisa se preocupar eu tenho 16 já! E alem do mais já não tínhamos combinado que de vez em quando eu iria sair com meus amigos após a aula?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Dulce, Dulce o que você já aprontou?”. Ele disse colocando a mão sobre meus ombros. “EM primeiro lugar, tira sua patinha daqui! E Segundo se eu fumar,beber e ate mesmo me prostituir não será de sua conta fui clara?”Eu disse tirando o braço dele. “DULCE! Olha o palavreado ta? E Diego onde você est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais