Fanfics Brasil - Tá de brincadeeira née? Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Tá de brincadeeira née?

339 visualizações Denunciar


“Dulce, Dulce o que você já aprontou?”. Ele disse colocando a mão sobre meus ombros.


“EM primeiro lugar, tira sua patinha daqui! E Segundo se eu fumar,beber e ate mesmo me prostituir não será de sua conta fui clara?”Eu disse tirando o braço dele.


“DULCE! Olha o palavreado ta? E Diego onde você estava essa manha?”


“Relaxa pai, tava dando um role na minha nova cidade!”


“Ou perai que eu me perdi, como assim sua cidade?”.Eu perguntei cuidadosa.


“Pai você não contou á ela?”. Ele disse com reprovação.”Maninha, essa é minha mais nova casa!”.Ele disse sorrindo.


“OQUE?”.Eu disse surpresa.”Não, não pai fala que ele esta brincando!”


“Dulce o Diego vai terminar os estudos aqui na cidade!”.


“E olha que legal nos vamos estudar na mesma escola!”.


“PAII! Você não pode fazer isso comigo!”.


“Dulce, qual o problema? Ele é seu irmão!”.


“AHHHHHH! Eu juro que um dia eu fujo dessa casa!”.Eu subi as escadas pisando forte. Fiquei suuper indignada com o que ouvira, como ele pode? Minha vida estava acabada daqui a diante, eu tinha que arrumar um jeito de me livrar desse traste. Bati a porta do quarto com toda a força que tinha, fez um barulho estrondoso. Liguei o som no ultimo volume e me tranquei no banheiro. Peguei o celular e liguei pra primeira na minha lista telefônica, Any!


“Hello Candy!”.Ela atendeu.


“Any amiga, preciso de uma luz!”.


“O que aconteceu amiga, e que musica é essa ai você ta numa festa?”


“Não mula! Isso só é pra disfarçar, você nem sabe o pesadelo que ta virando minha vida!”


“Desabafa mulher!”.Ela disse impaciente.


“O Diego vai vir morar aqui em casa!”.


“OQUE? Aquele cão vai morar aqui na cidade?”.Ela disse sem crer.


“E isso não é o pior, ele vai estudar lá na escola!”.


“NÃAOOOOO! Você só pode estar brincando!”.


“Bem que eu queria estar! Você não sabe o inferno que vai ser daqui a diante! Ele vai ficar me vigiando!”.


“Caramba vei, se ele estragasse só a sua vida tava massa, e a minha, ele é o garoto mais chato que já vi na vida, cara, ele vai ficar no meu pé que nem chiclete!”. Ela disse nervosa.


“Não, isso é que é uma amiga! Tchau vou ligar pra Mai quem sabe ela não pensa apenas nela mesma!”.Eu disse com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Não, não, desculpa Candy! Mas tu não sabe o babado!”.Ela disse empolgada. “Fala!”.Eu disse desanimada. “Nossa valeu pelo interesse, mas continuando, o Poncho me ligou! Ele me convidou pra ir ao cinema hoje!”.Ela disse dando os gritinhos. “Ah que legal!”. Eu disse nervosa, eu sabia o porque dele estar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais