Fanfics Brasil - Consciencia peesadaa? OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Consciencia peesadaa? OO'

137 visualizações Denunciar


“Não, não, desculpa Candy! Mas tu não sabe o babado!”.Ela disse empolgada.


“Fala!”.Eu disse desanimada.


“Nossa valeu pelo interesse, mas continuando, o Poncho me ligou! Ele me convidou pra ir ao cinema hoje!”.Ela disse dando os gritinhos.


“Ah que legal!”. Eu disse nervosa, eu sabia o porque dele estar convidando ela, mas estava dividida, eu havia dito que não iria me meter, mas eu não podia deixá-la iludida, isso era inaceitável, ninguém sabia mais do que eu que ela era louca por ele, mas ele só estava apostando! Eles não têm coração, nenhum deles ligam para o sentimento de nos mulheres. Senti meu rosto queimar, o Poncho sempre foi um cara romântico, por essa eu não esperava, eu não ia guardar isso. Nao mesmo!


“Ah Dulce muito obrigado viu? Gostei muito do seu comentário! Dulce? Dulce? DULCE!”.Ela gritou.


“O que Any?”.


“Ta certo que você ta chateada, mas será que dava pra você prestar a mínima atenção em mim?”.


“Any preciso te contar uma coisa!”.


“Dul, me liga daqui uns minutinhos o Poncho ta ligando! Beijo!”.Ela desligou. Senti-me péssima, ela ia sofrer, e muito, como eu sou estúpida! Mas tambem por que ela não deixou eu falar? Como sempre apressadinha! Argh, o que mais poderia dar errado hoje? Só nesse pensamento eu me arrepiei. Decidi ir tomar um banho frio, tava exausta. Depois de tomada banho, fui ler um livro no qual eu não me lembro o nome, eu estava faminta, mas não queria ver a cara deles de novo, pelo menos não hoje. Ao dar meia noite, não se ouvia mais nenhum barulho na casa, eles já tinham dormido, desci as escadas na ponta dos pés e peguei uma tigela de cereal, tudo bem aquilo não era nenhum pouco apetitoso, mas era algo que eu sabia fazer sem nenhum barulho, comi e fui dormir.


Eu estava em uma rua escura, sem saber pra onde iria quando me deparei com Any, ela estava irada, nunca tinha a visto com tanto ódio nos olhos,ela estava dizendo algo incompreensível, mas ai ela gritou:” Sua traidora, eu te odeio!”, ela desabou em lagrimas, eu fiquei em choque, não entendia nada, até que uma figura masculina apareceu atrás dela:”Aqui estão seus cd’s Poncho!” aquele nome ficou repetindo na minha cabeça fiquei imóvel, ao meu lado estava ele sorrindo vitorioso:”Perfeito!Ah e obrigado Dulce!”, eles saíram rindo, eu continuava imóvel, e ela desabando em lagrimas, me senti o pior ser humano do mundo, eu era detestável,como pude fazer aquilo.


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“AHHH!”. Eu gritei assustada, olhei em volta e fiquei surpresa, foi um sonho, eu tinha que contar a Any antes que fosse tarde demais. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene pessoal e me vesti. Coloquei um vestido básico, cor de verde água, me maquiei e sai correndo. “Hei guria aonde tu vai com essa pressa?” Perguntou meu pai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais