Fanfics Brasil - Juunto e Mistuurado *---* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Juunto e Mistuurado *---*

19 visualizações Denunciar


“Creio que não, nem vi a hora passar!”.


“Eu percebi!” Ele deu uma olhada mortal a Henrique.”Vamos ate a cantina tou com fome!”


“Vamos sim, tambem estou! Até mais Henrique, foi bom te conhecer!”. Eu sorri, peguei minha bolsa e sai. Ele não ficou muito contente, eu percebi isso. Nós entramos na cantina, ele me guiou ate uma mesa isolada. Nós nos sentamos um na frente do outro.


“Quem era aquele burguesinho?”. Ele disse invocado.


“Sei lá! Tava la sentada e ele chegou em mim, tipo mo pushando assunto!”


“Hmm, vai querer o que?”.


“Um milkshake!”.


“Só?”.


“Aham! Tou sem fome!”.


“Mas você disse que tava com muita fome!”. Ele disse confuso.


“Era só pra sair de lá, lerdão!”.


“Qual é Dul, que ta rolando?”. Ele pegou na minha mão, eu gostei disso.


“É uns probleminhas la em casa!”.


“Quer me contar o que é?”. Ele perguntou preocupado.


“É que meu meio irmão, vai vir estudar aqui!”.


“Eu você não deveria estar feliz?”.


“Deveria, se ele não infernizasse a minha vida ne? Cara tu não sabe o inferno que vai virar minha vida se ele vir pra cá!”.


“Hmm, então o diabinho vai vir pra cá?”.


“Infelizmente!”.


“Ou qual é? Tu não vai ficar pra baixo não ne? É isso que ele quer te derrubar! Bora zuar mais que nunca agora! Vamos deixar ele humilhado!”.Ele disse empolgado.


“Tem razão, ele quer me ver pra baixo, bora ver quem vai ficar pra baixo aqui! Ta comigo?”


“Junto e misturado!”.Ele entrelaçou nossas mãos sobre a mesa.”Mas o que acha de um big bomba?”


“Você me ajudando a comer tudo!”


“Nada disso é um pra cada, vamos ver quem tem apetite aqui!” Ele se levantou e foi ate o balcão, eu fiquei o observando, ele era tudo e mais um pouco, caramba, ele de costas era tudo, nunca tinha reparado, mas ele tinha pompas de ouro, realmente era grande e volumosa, eu gargalhei com o pensamento, quando voltei á mim ele estava á minha frente me encarando, devia estar se perguntando o que eu tava pensando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Tem alguém ai?” Ele perguntou, estralando os dedos. “Tem eu serve?” Eu disse sorrindo. “Lógico, se não servisse eu taria aqui? Bem ta aqui o seu e esse é o meu!” Ele disse me entregando um enorme sanduíche. “Caramba, eu nunca que ia conseguir comer isso tudo!”. “Eu tambem não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais