Fanfics Brasil - "Nos vemos no intervalo!" OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: "Nos vemos no intervalo!" OO'

162 visualizações Denunciar


“Bem eu vou precisar, prova de física só na sorte mesmo!”.Eu me levantei e me virei pra sair.


“Hey...”ele me chamou”Nos vemos no intervalo”


“Claro” Eu ouvi isso mesmo?Ele estava me chamando pra ficar no intervalo com ele?Era um sonho, era triste ter que concordar mais não havia nada que provasse ser real, não hoje, eu fui pra minha aula e me sentei no meu lugar de sempre, a prova estava escrita em grego,bom pelo menos pra mim, tudo o que eu conseguia pensar era na voz dele, era irritante, e desconcertante, eu não ia conseguir fazer aquela prova, disso eu tinha certeza, tinha que haver um jeito de fazer essa prova depois, talvez um sangramento nasal?ou uma dor de barriga? Eu era covarde o suficiente pra não fazer aquilo, o que sobrou era sentar e esperar, eu ia reprovar, mesmo que só nessa matéria, ia ser ridículo reprovar em física, o que eu iria dizer ao meu pai? Pai eu não consegui fazer a prova porque estava pensando em um garoto, ele é super³ lindo. Eu gemi.


O sinal tocou e o Sr. Johnson recolheu as provas, bem eu conseguira responder 10 e isso era uma vitória, eu tentei pensar pelo lado positivo. Aula de Biologia, o dia estava se arrastando,como se o tempo parasse por horas e depois voltasse, era irritante. O Sr. Baker passou um filme sobre sobrevivência na selva, era entediante, eu dormi no meio do filme, só acordei quando as luzes acenderam.


Aula de Matemática, a Sra. Evan era a pior e ela sabia disso, eu já odiava matemática depois dela, eu detesto, ela pelo menos explica de maneira clara e fácil.


Quando o sinal tocou e fui a primeira a me levantar, depois de fora da sala eu reparei que nem May nem Any tinham estado na aula de matemática, haveria acontecido alguma coisa?Eu pensei nisso por um tempo.


“Hey ruivinha” ele me chamou


“O que é Pollito?” Eu me virei para encará-lo.


“Uou que mal-humor é esse?” Ele disse sarcasticamente.


“To atrasada fala logo vai!”.


“Você viu a May? Ela não estava na aula de Historia!’’”.


“Ela tambem não estava na aula de matemática, estranho”.


“Ela havia me dito que a mãe dela iria viajar, mas ela me disse que não iria ser necessário ela ir!”


“Bom deve ter acontecido alguma coisa la com a viajem e ela acabou tendo que ir, vai ver foi isso!”


“E a Any?Ela veio hoje?”


“Não!”eu disse pensativa


“A loira deve ter perdido a hora”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Talvez” ’’Posso te fazer uma pergunta?”Ele perguntou hesitante”. “Claro” “O que você e o Uckermann estavam fazendo juntos na biblioteca hoje na entrada?”. “Ah qual é Pollis ta me vigiando agora é? Eu só estava conversando com ele, algum problema?’’”. “Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais