Fanfics Brasil - Revoltaado.. Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Revoltaado..

15 visualizações Denunciar


“Relaxa pai, de uma coisa tenha certeza, ninguém vai seqüestrar ele, alem do mais quem vai querer aquilo?”


“Dulce, eu já te pedi pra tentar se entender com ele!”.


"Pai, só que não dá sabe? Ele é do tipo de pessoa que me dá enjôo, e na real pai, acho que a pior coisa que você já fez e que você vai se arrepender muito é de ter trago ele pra cá! Pensa bem nem a mãe dele o suporta!”.


“Eu sei Dul, mas ele é meu filho, e o amo como eu te amo! Não posso deixá-lo desamparado, alem do mais vamos dar uma chance á ele, ele esta crescendo, virando um homem!”.


“Pai, o que ele não esta fazendo é virando homem!”.


“Tudo bem Dulce, pense como quiser, eu vou dormir que amanha tenho que acordar cedo!”.


“Okay! Boa Noite!”.


“Boa Noite e não vá dormir muito tarde!”. Ele subiu.


Fiquei pensando no que ele disse, e por incrível que pareça por uns minutos eu considerei dar uma chance á ele, mas depois mudei de idéia. Eu não estava com o mínimo de sono. Liguei a tv pra ver o que tava passando. Estava passando um programa daqueles, tipo reallity show, eu me interessei por aquilo, era interessante. Fiquei assistindo até o sono chegar, quando desliguei a tv a porta se abriu.


“Você ainda acordada?” Ele perguntou tirando o casaco.


“Não imagina!” Eu disse irônica.


“Tudo bem não tou a fim de discutir com você agora!” Ele disse subindo as escadas.


“O que aconteceu? O bebe ta triste?”.


“Dulce na boa, me esquece!”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como as coisas mudam, á umas horas atrás era eu quem estava pedindo pra ele me esquecer. Logo após que ele subiu eu apaguei tudo e fui dormir. Acordei ás 6:00 e fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Vesti uma calça jeans preta do tipo skinny, uma tomara que caia rosa, escrito “Open Wind” colorido e desci. “Bom dia pai!” Eu o beijei sobre seus cabelos cacheados me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais