Fanfics Brasil - Euu namoraando um nerd? seem chancees :P Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Euu namoraando um nerd? seem chancees :P

152 visualizações Denunciar


Ele era legal, um nerd legal, soou engraçado. Eu tinha a mera impressão que ele tinha uma quedinha por mim, sempre se oferecia pra fazer meus deveres, parecia um anjo, claro que eu não o explorava, eu sempre fiz meus deveres, mas de vez em quando sempre é bom ne?


“Serio Eddy se for te atrapalhar não precisa fazer!” Eu disse seria.


“Não que isso, será uma imensa honra!” Ele disse sorrindo. Ele era sim muito educado.


“Tudo bem então, obrigada mesmo!” Eu sorri em agradecimento, ele gostou disso, logo abriu um sorriso largo.


“Ai ta a fim de almoçar comigo hoje, sei lá agente podia ir á algum restaurante!”


“Ih Eddy nem rola, eu vou almoçar em casa hoje, meu pai não vai chegar a tempo e eu tenho que comandar la ne? Você sabe!”.


“Hmm sei sim, fica pra próxima então!”. Eu sorri sem jeito em resposta.


“Senhorita Saviñon e senhor Vilard, deixem pra botar o namoro em dia depois da minha aula!” Ele disse e todos começaram a gritar, eu fiquei vermelha, mas ele gostou e começou a sorrir.


O professor saiu de sala, por sorte o senhor Parker tinha faltado, tava doente e o escambau!


“Dá-lhe Dul, pegando o nerd da sala!” Zombou Fernanda, se inclinando sobre minha mesa.


“Ai ô humorista me esquece!”.


“Que foi? Ta de tpm?”.


“Quem me dera fosse só uma TPM!” Eu disse emburrada, ela sentou-se na cadeira á minha frente.


“O que houve amiga?”.


“Homens!”.


“Ih, que já aconteceu?”.


“Eu sou uma estúpida!” Eu disse pra mim mesma.


“Hei que isso? Pára!”.


“Sabe eu já não sei mais o que faço!”.


“O que se passa nesse coraçãozinho?”.


“Tou gostando de um garoto ai, só que, tipo ele é do tipo que não se pode confiar sabe?”.


“E eu posso saber quem é?”.


“Por enquanto não! É melhor!”.


“Você ta namorando ele?”.


“É isso que me revolta! Eu nem tou ficando com ele e já estou desse jeito, imagine quando tivermos namorando e se namorarmos algum dia claro!”


“Que isso?! Relaxa e goza, porque a vida e cor-de-rosa!” Ela disse rindo eu ri tambem.


“Uma vez disse isso pra minha mãe ela quase me espancou!”.


“Porque?”.


“Ela entendeu pelo outro sentido!” Eu disse lembrando.


Nós passamos a aula toda conversando, ela era uma boa conselheira confesso, mas tinha horas que ela falava tanta merda junta que eu quase ficava louca. O sinal do intervalo tocou, ela foi comigo ate a cantina, mas ela se sentou em outra mesa com uns garotos lá!


Na mesa só estavam Any, Poncho e Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Oi galera!” Eu disse. “Oi Candy!” Any disse sorridente. “Oi Any!” Eu tentei passar minha mensagem pelo meu olhar, mas ela não pegou –‘ “Oi pequena!”. “Que mania de ficarem me chamando de pequena, assim me sinto uma anã!”:X. “É só um modo carinhoso!” “C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais