Fanfics Brasil - Conto com a sua colaboraçao? *--* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Conto com a sua colaboraçao? *--*

145 visualizações Denunciar


Quando sai da sala, alguém me puxou pelo braço suavemente, porem forte.


“Hei calma ai gatinha!” Ele disse sorrindo.


“Ah oi Henrique!”.


“Eai como ta você?” Ele disse sorrindo sedutor.


“Bem e você?”.


“Melhor! Queria te fazer uma proposta!”.


“Então faça!” Eu disse hesitante.


“Gostaria de almoçar comigo?”.


“Fica pra próxima, serio meu pai não ta em casa ai tenho que arrumar algo pro meu irmão!” Eu disse essa palavra com desprezo não sei se ele notou.


“Okay então! Talvez amanha!”


“Tudo bem!”


“Então ta combinado?” Ele sorriu esperançosamente. Ele era legal, não haveria porque dizer não!


“Esta sim!”. Eu sorri.


“Obrigado!” Ele me agradeceu.


“Pelo que?” EU perguntei.


“Por aparecer na minha vida!” Ele me cantou.


“Que isso, acredite, você sairia em lucro se não tivesse me conhecido!”.


“Eu discordo totalmente! Ate amanha então!” Ele jogou um beijo no ar e saiu.


Eu revirei os olhos e segui o meu destino. Os outros já tinham ido, eu estava sozinha!


Eu andei vagarosamente pelas ruas ate chegar em casa, parei no portão hesitante, mas afinal qual era o grande problema? Eu iria ficar na minha e ele na dele! Assim eu esperava ao menos! Eu entrei, ele estava assistindo televisão, estava vibrando, o time acabara de fazer um gol!


“Atrasou na saída maninha?”


“Ta bom, hoje estamos só você e eu, vou tentar ser o mais paciente possível, mas você vai colaborar!”


“Tem minha palavra!” Ele apenas levantou a mão sem ao menos olhar pra mim.


“Eu vou fazer o almoço e você continue assistindo teu joguinho!”.


Eu joguei minha bolsa na poltrona do papai e segui para a cozinha. No refrigerador, tinha comida congelado, bom isso eu sabia fazer ao menos.


Coloquei no microondas e sai. Lavei as mãos e voltei. Servi a comida e o chamei.


Nós almoçamos em silencio, de vez em quando ele resmungava algo que eu não entendia, mas ele estava cumprindo com sua promessa! Depois que nos terminamos de almoçar eu lavei os pratos e ele limpou a mesa, concerteza ele estaria colaborando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele voltou a assistir o jogo dele e eu fui pro meu quarto fazer os deveres, que por sinal nem comecei, eu logo peguei no sono. Acordei já era tarde, fiz meu dever e desci para fazer a janta. Eu fui ate o quarto dele pra ver se ele estava lá, estranho ele não estava! Pra onde ele teria ido? Oh Deus se acontecesse algo com ele meu pai me espancaria ate a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais