Fanfics Brasil - Pai, esse é o Chris, Chris esse é meu pai --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Pai, esse é o Chris, Chris esse é meu pai --'

11 visualizações Denunciar


“Se fosse só no dia de sábado ne?” Ele resmungou.


“Ah amanha eu quieto em casa! Prometo! Mas eu tenho que curtir a vida! Daqui a pouco to ai velha e nem aproveitei nada!”.


“Bom argumento o seu!” Ele disse irônico, eu ri.


Eu ouvi a campainha.


"Deixa que eu atendo!” Diego afirmou indo em direção a porta. Ele me irritava! Nem aqui em baixo ele estava, mas ele fazia questão de atender a porta!—‘


“Boa Noite! A Dulce ta ai?”.


“Ora, ora Uckermann! Quem diria você, o ‘galã’ da escola paquerando a minha irmã!”.


“Pode deixar Dieguinho! Eu atendo! Pode voltar pro teu quartinho!” Eu disse com raiva, eu sabia que ele não tinha mudado. Ele subiu emburrado.


“Desculpe pelo meu irmão, serio ele é um idiota!” Eu disse envergonhada.


“Que isso! Na verdade nem entendi o que quer que seja que ele tenha dito!”.


“Ótimo! Melhor assim! Quer entrar?”.


“Você vai demorar?”.


“Não! Só vou terminar de ajudar meu pai a fazer umas coisas aqui! Entra e senta ali no sofá! Só vai demorar uns 2 minutinhos!”


“Okay!”.


“Quem chegou Dul?” Meu pai apareceu na porta da cozinha.


“Ah pai esse aqui e o Chris!”.


“Oi senhor! Prazer, Christopher!” Ele apertou a mão do meu pai.


“Prazer Christopher, sou Daniel, pai de Dulce! Então você é o rapazinho que vem buscá-la pra jantar?”.


“De vez em quando sim,senhor!”.


“Pai! Vamos terminar de arrumar as coisas que os outros tão nos esperando!” Eu disse o puxando para a cozinha.”Chris, fica a vontade ta?”.


“Não se preocupe comigo!” Ele sentou no sofá.


“Pai será que dava pro senhor não me envergonhar?” Eu disse quando já estávamos na cozinha, é claro.


“O que eu disse? Você nem deixou eu terminar de falar!”.


“Claro! Depois que você terminasse ele não ia nem querer olhar na minha cara! Agora me ajuda aqui vai!”.


Ele me ajudou a arrumar as coisas no congelador, eu vi coisas lá dentro que nunca pensei ver ali. Ele havia colocado açúcar no congelador, explicou que era pra não entrar formiga, mas era sinistro.


Depois de mais ou menos organizado eu me despedi e nos fomos.


“Seu pai parece ser um cara legal!” Ele comentou enquanto dirigia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sim! Confesso que me surpreendo com ele, sabe ele sendo um homem sozinho, sem mulher por perto, achei que ele fosse mais da roça, do tipo que não entende nada, mas não, ele é totalmente ao contrario, bastante divertido ate!” “Reparei que vocês têm uma relação boa, do tipo mais amigos do que pai e filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais