Fanfics Brasil - Suuper Pai *---* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Suuper Pai *---*

147 visualizações Denunciar


“Sim! Confesso que me surpreendo com ele, sabe ele sendo um homem sozinho, sem mulher por perto, achei que ele fosse mais da roça, do tipo que não entende nada, mas não, ele é totalmente ao contrario, bastante divertido ate!”


“Reparei que vocês têm uma relação boa, do tipo mais amigos do que pai e filha!”


“Ótimo observador! Meu pai é demais! Ele me compreende sabe? Nós rimos juntos, conversamos sobre tudo! Não tenho medo de falar absolutamente nada com ele! Se tenho problemas com garotos, ele me aconselha, se tenho problemas com as notas ele me dá coragem!” Eu suspirei.


“Como queria que meu pai fosse assim!”.Ele se entristeceu.


“Ele não é?”.


“Não! Absolutamente não! Pra falar a verdade, eu nunca falei com ele sobre garotas, nem quando perdi o BV!”.


“Mas por que?”.Eu perguntei.


“Eu e meu pai nunca tivemos uma relação, muito afetiva, vamos dizer assim, ele sempre foi muito rude, daqueles tipos do século passado! Ele me tratava como um adulto, ate quando eu tinha 5 anos de idade! Algo inadmissível pra ele, era quebrar alguma regra imposta por ele!”


“Nossa! Seu pai devia ser do tipo ditador ne?” Nós rimos.


“Literalmente! Ele era pior que o Hitler! Bom chegamos, depois te conto mais sobre o velho!”.
Eu olhei pelo vidro, estava escuro, só o que dava pra ver de lá de dentro era a placa iluminada com o nome da pizzaria. De la nona era o nome dela.


Ele abriu a porta pra mim, só agora na claridade da pizzaria eu consegui ver o quão bonito ele estava, ta ele já é lindo, maravilhoso, um deus grego, porem a roupa e uma peça fundamental pra constituir uma imagem.


Ele usava uma calça jeans acinzentada, uma camiseta amarela com as mangas marrons.


Eu observei outra coisa nele, ele usava o cabelo arrepiado, maravilhosamente perfeito!


Eu o encarei maravilhada, devo ter ficado que nem idiota, não sei!


“Dul? Você ta bem?” Ele me chamou.


“Hãm?” Eu disse desnorteada.


“Em que planeta você esta?” Ele perguntou rindo.


“Plutão!” Eu disse revirando os olhos.”O que você tinha falado mesmo?”


“Nada! Deixa pra lá! Vamos entrar ou a senhorita prefere ficar aqui fora viajando pelo espaço sideral?” Ele gargalhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Eu ate poderia ficar aqui, mas tem alguém que ta reclamando aqui!” Eu apontei pra minha barriga. “Acho que essa é uma justa causa ne?”. “Creio que sim!” Eu fiz uma careta. Ele riu e nós entramos. Nao foi difícil encontrar eles, a mesa mais tumultuada era a deles. Nós cumprimentamos a todos e nos sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais