Fanfics Brasil - Segredo, secreeto! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Segredo, secreeto!

137 visualizações Denunciar


“Não!”eu falei rápido.”Não foi isso que eu quis dizer!”


“bom, eu estou cheio de amigos falsos entende? Aqueles que querem ser meus amigos só porque sou o Capitão do time, eu quero amigos de verdade sabe?”ele explicou.


“Oh entendo!Sabe mesmo que não pareça eu me mudei pra cá pelo mesmo motivo, minha família era uma das mais ricas da cidade, a fabrica Saviñon que fornece produtos eletrônicos é da nossa família a gerações então eu era cheia de amigos interesseiros! Ai meu pai resolveu se mudar pra cá, desde então eu nunca contei a ninguém sobre essa bendita fabrica!”


“Nem para aquele seus ‘amiguinhos’?” Ele fez uma careta.


“Claro que sim! Apenas pra eles e agora pra você!”.


“Me sinto honrado!’’”.


“Não sinta!” Eu gargalhei.” Sabe você devia conhecer eles, eles são legais!”


“Acho que eles não gostam de mim!”


“Você nunca tentou falar com eles! Hoje na saída te apresento a eles ta legal?”


“Tudo bem!” O sinal tocou.“Vou indo! Ate daqui a pouco!” Ele levantou e me beijou na bochecha.


“Tchau!” Eu disse tonta. Levantei e fui cambaleando ate minha próxima aula.


O resto do dia passou voando, eu mal podia esperar para revê-lo novamente, eu me sentia estúpida, mais não podia deixar de sentir aquilo. Quando o sinal tocou senti meu coração acelerar, cheguei a pensar que ele sairia do meu peito. Respirei fundo e me dirigi ao local combinado. Na entrada da escola estavam Christian e Poncho sorrindo distraidamente, deviam estar falando sobre algo cômico, talvez ate de mim.


“Oi meninos!”


“Olha quem resolveu aparecer!” Poncho disse com um sorrisinho malicioso.


“é ela ta de rolo com o Uckermann!”Pollito explicou fazendo uma careta.


“Anão Dul o mauricinho do Uckermann?” Poncho perguntou.


“Querem deixar eu falar? Primeiro eu não to de rolo Pollito, e Poncho ele não é um mauricinho ta legal?”.


“E porque passa a maior parte do seu tempo com ele?” Christian perguntou.


“Christian isso realmente não é da sua conta, e outra ele que chegou em mim ta legal, agente só estava conversando! E por falar dele, ele quer conhecer vocês, por favor, não me envergonhem ta? Eu disse a ele que vocês dois eram super legais, então pelo menos finjam ta?”.


“Ah qual é Dul, o que esse cara quer com agente?”.


“Hey Fercho o que o cara te fez vei? Tu mal conhece o cara, da uma chance pra ele!”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O Poncho tem razão, você é muito precipitado!”. “Agora ate você Poncho?”. “Lá vem ele!” Apontou Poncho. “Oi Dul!” Ele disse no meu ouvido. “Oi Chris!” Eu me virei.”Poncho, Pollis esse é Chris!”. “Eae cara, tudo bom?” Poncho o cumprimentou.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais