Fanfics Brasil - Taraado :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Taraado :X

179 visualizações Denunciar


“Eu ate poderia ficar aqui, mas tem alguém que ta reclamando aqui!” Eu apontei pra minha barriga.


“Acho que essa é uma justa causa ne?”.


“Creio que sim!” Eu fiz uma careta.


Ele riu e nós entramos. Nao foi difícil encontrar eles, a mesa mais tumultuada era a deles.


Nós cumprimentamos a todos e nos sentamos.


“Por que os dois ai demoraram?” Poncho perguntou.


“A Dul tava ajudando o pai dela a arrumar umas coisas lá!”


“Hmm... e ai Ucker conheceu o pai dela?” Pollis perguntou rindo.


“Sim! Gente boa ele!” Ele respondeu.


“Concordo! Ele me tratou super bem quando nós estávamos namorando! Pensei que ele fosse cortar meu pescoço!” Poncho contou rindo.


“O pai da Candy é gente boa mesmo! Quando nós íamos fazer a noite do pijama lá, ele nem saia do quarto dele!” Any lembrou.


“Tambem, vai que o coitado anoite tem sede e vai tomar água e se depara com você e suas camisolas transparentes!” Pollis zombou.


“HAHA engraçadinho!” Any mostrou a língua.


“Ai Pollis como tu sabe que a camisola dela é transparente?” Poncho perguntou.


“Err... a Poncho vai me dizer que você não conhece a Any? Ela usa essas saias em plena escola imagine dentro de casa!”.


“Fercho! Essa não cola!” Nós esperávamos á uma resposta.


“Ta eu confesso! Quando tinha aquelas paradas aqui na escola eu ficava no dormitório das meninas vigiando!”


“CHRISTIAN!” Nós três o gritamos em coro, foi engraçado.


“Dul, você fica muuito sexy com aqueles shortinhos apertados, Mai você fica linda com aquela lingerie vermelha e Any sua camisola de cetim rosa é tudo!”Ele disse rápido.


“Tarado!” Any jogou algo nele, nem reparei no que era.


“Seu safado!” Mai deu-lhe um tapa.


“Pollis essa foi mal!” Eu disse ainda calma.”Mas tambem não acabou o mundo!”


“Ah lógico Dul, você tava de short!” Mai revidou.


“Ta! Mas mesmo assim!”.


“Vamos mudar de assunto antes que o Pollis leve outro bofetão!” Chris zombou.”Vocês pediram o que?”.


“Nós pedimos 4 pizzas grandes, uma de mussarela, portuguesa, 4  queijos e de chocolate!”Poncho respondeu


“Beleza!” Chris falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós seis ficamos conversando, as duas ainda emburradas, até os pedidos chegarem. Assim como de costume o silencio predominou, nós comemos as seis pizzas, sem deixar nenhum farelo! Eu fiquei impressionada. “Nossa, nunca comi tanto na minha vida!” Poncho confirmou. “Nem eu! Acho que vão ate me expulsar do time, por estar acima d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais