Fanfics Brasil - Sessao de filmees (: Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Sessao de filmees (:

144 visualizações Denunciar





 


Enfim nós saímos de lá. Como ninguém ali tinha carros exceto Ucker e Poncho, que havia pegado emprestado com seu irmão, nós dividimos, eu, Chris e Pollis fomos ao Vectra e Any e Poncho seguiram no Gol e Mai foi pra sua casa de ônibus, eu ate pensei em dar uma carona pra ela,mas ninguém se manifestou e eu é que não iria levá-la de a pé.


O percurso não podia ser melhor, Pollis cantava em inglês uma musica de Linkin Park, uma dr*ga, sendo mais especifica. Quando chegamos na frente da casa da  loira, os dois pombinhos já estavam lá, nos esperando por sinal.


Nós entramos; diferente da ultima vez que estive aqui, estava tudo em perfeita ordem.


“Enfim uma casa decente ne Any?” Eu a olhei e ri.


“Pois é, o pestinha foi embora ontem! A empregada ficou uma tarde todinha arrumando o que aquele monstrinho bagunçou!” A loira falou com raiva.


“Do que vocês estão falando?” Pollis perguntou confuso.


“Deixa pra lá! É uma longa historia!” Eu expliquei.


“Mas e ai o que faremos agora?” Poncho perguntou.


“Vamos assistir filmes?” Eu sugeri empolgada, acreditem, não há nada melhor que assistir filme com esse grupinho aqui!


“É! Quais filmes têm aqui?” Poncho perguntou.


“Hmm... só tem filme das antigonas aqui! Papai e mamãe são muuito cafonas!” Any fez uma careta.


“Isso não é problema, acho que a locadora ainda esta aberta!” Ucker falou olhando no relógio.


“Faremos o seguinte, vocês duas ficam ai preparando os lanches e nós vamos alugar os filmes!” Ucker declarou.


“Certo! Confiamos no bom gosto de vocês! Mas ó nada de filmes pornô ein?” Eu avisei.


“Ah Dul! Você sempre corta o meu barato!” Pollis disse decepcionado.


“Pollis sem comentários!” Eu levantei a mal, pedindo pra ele parar.


“Beleza! Perai que eu pego o dinheiro!” A loira falou indo a direção da bolsa.


“Não! Que isso Any! Nós três pagamos, afinal você já vai contribuir com o lanche e a casa!” Poncho falou.


“É Any agente paga!” Ucker concordou.


“Okay! Então vão!” Ela disse os empurrando pra porta.”Nós temos que arrumar isso aqui!”.


Eles se foram. Era terrivelmente assustador ficar sozinha naquela casa com a Any, alem dela ser fanática por limpeza, ela insistia em fazer uma refeição ‘light’, obvio que eu avisei a que os garotos não iriam gostar mas ela não me dava ouvidos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto ela fazia a tal refeição, eu pedi algumas pizzas escondido, claro. Nós arrumamos a mesa e tudo. Quando a campainha tocou, ela foi correndo atender pensando que eram os garotos. “Aqui está sua pizza senhora!” O rapaz disse. “Pizza? Eu não pedi nenhuma pizza!” Ela recusou. “Obrigado! Quanto deu?&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais