Fanfics Brasil - Sessao de filmees² Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Sessao de filmees²

180 visualizações Denunciar


Enquanto ela fazia a tal refeição, eu pedi algumas pizzas escondido, claro. Nós arrumamos a mesa e tudo. Quando a campainha tocou, ela foi correndo atender pensando que eram os garotos.


“Aqui está sua pizza senhora!” O rapaz disse.


“Pizza? Eu não pedi nenhuma pizza!” Ela recusou.


“Obrigado! Quanto deu?” Eu interrompi.


“São 30 dólares senhora!”


“Okay! Aqui está! Obrigada!” Eu sorri e ele se foi, eu senti os olhos dela cravado nas minhas costas enquanto eu caminhava para a cozinha. Quando virei, ela me encarou.


“Dul o que é isso?” Ela perguntou.


“Any na real, os meninos não iam gostar nadinha dessa sua ‘refeição’!” Eu fiz as aspas com a mão. “Então eu pedi as pizzas!”.


“Fez mal, muito mal!” Ela me repreendeu.


“Ah qual é! Você sabe o que o Pollis diria ne? Ele ia gozar da sua cara a noite todinha! E nos viemos aqui nos divertir não fazer dieta!” Eu argumentei.


“Tá eu exagerei!” Ela disse sem graça e eu sorri triunfante.


“Okay barbie, não precisa se torturar! Bem acho que eu não vou voltar pra casa hoje!”


“ISSO! Você dorme aqui, ai agente conversa e tals!” Ela falou empolgada.


“Okay Any! Vou ali ligar e já volto!” Eu sai.


Eu liguei pro meu pai, expliquei que iria dormir na casa da Any, ele não gostou quando disse que os meninos iam estar aqui, mas concordou.


Quando voltei á sala os garotos já tinham chegado.


“Enfim chegaram!” Eu me sentei junto a eles. “O que trouxeram?”


“Hmm...’O som do coração’,’massacre da serra elétrica’, ‘como se fosse a primeira vez’ e ‘pânico na floresta’” Ucker declarou.


“Eu já assisti esse como se fosse a primeira vez umas mil vezes!” Eu disse.


“Eu sei! Mas é legal, por isso trouxemos!” Poncho explicou.


“Beleza, mas cadê o rango?” Pollis perguntou.


“Uou já tá com fome?” Eu perguntei surpresa.


“Não! Só pra checar mesmo!”.


“Eu vou lá em cima buscar os colchões chicos, já volto!” Any falou já subindo.


“Calma Any, eu vou contigo!” Poncho afirmou.


“Okay!”


Os dois subiram juntos, Pollis me olhou malicioso, eu logo peguei o recado, Chris ficou lá boiando, vendo as capinhas dos dvd’s.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollis tomou a frente, tirou os sapatos e subiu as escadas nas pontas dos pés, eu cutuquei Chris e nos subimos atrás dele. Eles estavam no quarto da loira, a porta estava entreaberta. “Ai amor você tá muuito safado hoje!” A loira reclamou baixinho. “É você que me deixa assim!” Ele disse a puxando pela cintura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais