Fanfics Brasil - Espiaando OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Espiaando OO'

151 visualizações Denunciar


Pollis tomou a frente, tirou os sapatos e subiu as escadas nas pontas dos pés, eu cutuquei Chris e nos subimos atrás dele.


Eles estavam no quarto da loira, a porta estava entreaberta.


“Ai amor você tá muuito safado hoje!” A loira reclamou baixinho.


“É você que me deixa assim!” Ele disse a puxando pela cintura, fazendo seus lábios roçarem.”Any, quando é que vamos namorar oficialmente, tipo assim, com aliançinha e tudo mais?”.


“Ponchito amor, olha só mais alguns dias tá? Prometo, daí nós vamos fazer festas de aniversario de namoro, comprar alianças e tals!”.


“Serio?” Ele perguntou com os olhos brilhando.


“Sim, pink promess!” Ela ergueu o dedo mindinho.


“Ao invés dessa presêpera ai, porque você não me da um beijinho ein?” Ele a puxou denovo.


“Ai não bebe, você é tão insensível!” Ele a puxou bruscamente, e lhe tascou um beijo.


Nós três nos entreolhamos, ficamos boquiabertos.


Quando eles se separaram, vimos que o assunto tinha cessado por ali, descemos correndo, um tropeçando no outro, eu ri demais.


“Do que tanto riem?” Poncho perguntou trazendo um colchão.


“A Dul ficou maluca de vez!” Ucker falou rindo.


Se dependesse da minha pessoa e de Chris, eles não iriam ficar sabendo do que acabamos de ver, mas claro, Pollis nunca iria perder a chance de zoar do casal.


“Ai Poncho, quero ser o padrinho tá?” Ele disse segurando o riso.


“Padrinho?” Ele perguntou confuso.


“Sim, do namoro ne? Sim porque se tá tão serio assim deve ter ate um padrinho!” Pollis gargalhou.


“Tá legal! Do que vocês estão falando?” Any perguntou.


“Any agente viu tá? O beijo e tudo mais!” Pollis explicou, ela ficou vermelha.


“Vocês tavam nos espiando?” A loira ficou irada, eu me afastei.


“Any, calma tá? Olha foi sem querer, nunca na vida nos pensamos que iríamos ver aquilo! Era só uma brincadeira!” Eu tentei explicar.


“Ai Deus que vergonha!” Ela caiu no sofá.


“Não precisa disso tudo!” Chris finalmente falou.”Se vocês querem namorar, casar sei lá! É da conta de vocês! Nao sei porque o Fercho comentou alias!”


“Eu concordo com ele!” Eu concordei.


“Escutem, tá legal, agente ta ficando, mas não vamos contar a ninguém por enquanto ouviu?” Any disse autoritária.


“Relaxa, fica só entre agente!” Eu prometi.”Não é meninos?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Eu sou um tumulo!” Chris disse. “Tá, tá!” Pollis disse decepcionado. Nós arrumamos os colchões e trouxemos os lanches. Arrumamos tudo e colocamos um filme. Any não quis começar com um filme de terror, por isso começamos com ‘o som do coração’. Any desabou em choro, principal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais