Fanfics Brasil - Lesaaada --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Lesaaada --'

191 visualizações Denunciar


Conversamos sobre tudo, até nossos maiores segredos contamos ali, bom tambem não contamos todos, lógico!


Any acabou adormecendo nos braços de Poncho.


Ficamos nos três, era divertido conversar com aqueles dois, riamos muito. Nós conversamos até dar 4 da matina, o sono apertou e nós nos ajeitamos nos colchões e por ali dormimos, um abraçado com o outro.


O celular de Chris apitou ás sete da manha, foram tantos palavrões xingados que fiquei tonta, apesar de eu ser uma das que xinguei.


Enfim, ele desligou o celular e nos voltamos a dormir, acordamos aproximadamente 12:00, porque Any estava com torcicolo, eu quase bati nela.


Nos levantamos e fomos arrumar algo pra comer, os meninos foram ate o mercadinho e eu e Any ficamos fazendo alguns complementos.


“Ai Dul, por que você tinha que ir na do Fercho?” Any reclamou cortando sei la o que.


“Ah Any, eu tava curiosa pra ver o que vocês fazem quando tão sozinhos, vocês dois ultimamente andam tão sumidos! Alem do mais, se você fosse minha amiga ou tivesse o mínimo de consideração comigo, não tinha me deixado na curiosidade!”Eu disse colocando alguns copos na mesa.


“Tá, mas se não te disse nada é porque não posso falar, e alem do mais você ficara sabendo em breve!” Ela sorriu maliciosa com algum pensamento.


“Any, Any você ta muito estranha essas ultimas semanas!”


“A vida me fez ficar assim!”.


“Ai não! Quando a barbie maníaca não ta com seus ‘planos’ ela vem com filosofias!” Eu revirei os olhos.


“Ai não, você só vive reclamando de mim!” Ele fez biquinho.


“Nem vem com dramas! Você ta muuito estranha, sua convivência com algumas pessoas não ta te fazendo bem!”.
“O que quer dizer com isso?” Ela perguntou confusa eu ri da cara dela.


“Afz esquece!”.


Eu encerrei o assunto antes que ela me tirasse do serio, terminamos de arrumar tudo e eles chegaram com algumas sacolas.


“Chegaamooos!” Pollis anunciou gritando.


“O México inteiro já sabe!” Eu ri.


“O que trouxeram?” Any perguntou olhando nas sacolas.


“Quase o mercadinho inteiro!” Poncho disse colocando as coisas em cima da mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O Pollis parecia menino pequeno, tudo que via queria comprar!” Chris riu. “Deixa eu ser feliz tá?” Ele resmungou. “Chega vocês dois! Vamos comer agora que tou ficando desnutrida!” Eu disse. “Desnutrida você não ta não Dul! Você come mais que uma turma de peões que trabalharam o dia in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais