Fanfics Brasil - Ideeeias brilhantes ¬¬' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Ideeeias brilhantes ¬¬'

132 visualizações Denunciar


“O Pollis parecia menino pequeno, tudo que via queria comprar!” Chris riu.


“Deixa eu ser feliz tá?” Ele resmungou.


“Chega vocês dois! Vamos comer agora que tou ficando desnutrida!” Eu disse.


“Desnutrida você não ta não Dul! Você come mais que uma turma de peões que trabalharam o dia inteiro!” Pollis adorava gozar de mim, mas quando eu ia zuar dele, ele emburrava.


“Nem vem gela! Você come mais que uma boiada!”


“Resumindo os dois comem que nem dois mortos de fome!” Poncho falou.


“Ah cala boca Poncho, você não sabe de nada!” Nós dois dissemos juntos, ele se calou.


“Tá calei!”.


“Vamos parar de brigar galera! Hora do café é sinônimo de paz!”Any amenizou.


“Isso ai crianças!” Chris brincou.


Nós nos sentamos-se à mesa e tomamos nosso café. No mesmo clima de sempre.


Depois arrumamos tudo, e nos sentamos no sofá.


“Aí eu não quero voltar pra casa não!” Chris disse desanimado.


“Eu tambem não Ucker! Tá um tédio lá! Meu pai e minha mãe só andam brigando ultimamente!” Poncho concordou.


“Então somos todos! Caramba não vejo a hora de ter meu próprio ape! Sorte que eu faço 17 esse ano!” Eu falei.


“Seria massa, se agente morasse todos juntos ne?” Pollis sugeriu.


“Seria legal, mas não daria certo infelizmente!” Eu falei.


“Por que não?”


“Na boa vocês não sabem a confusão que viraria a casa! Imaginem só, a zona que ia ser, todo dia uma festa, sem falar nas contas!”


“Ai Dul, eu discordo de ti! Seria uma boa nos morarmos juntos, todos nos aqui sabemos nossa responsabilidade! Alem do mais festa só no fds, ano que vem é puxado!” Poncho discordou.


“Seria o Maximo! Pensa só Poncho, nós três morando sozinhos com essas gatinhas ein?” Pollis disse maliciosamente dando um cutucão em Poncho.


“Pensando por esse lado! A camisola da Any não ia ser mais uma novidade!” Poncho riu.


“Esse é mais um motivo! Vocês são muito safados!” Any falou.


“Ai como vocês duas são chatas! Aposto que Mai concordaria!” Pollis fez uma careta.”Pensando bem, a Mai é mais careta que minha vó!”.


“É Pollis, tenha outra idéia brilhante, porque essa falhou!” Eu disse gargalhando, ele me mostrou a língua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“AH QUE DROOOGA!” Chris gritou de repente. “Que é maluco?” Eu perguntei rindo. “Amanha tem aula!” Ele balançou a cabeça em sinal de negação. “Esse ai é piradao!” Poncho apontou rindo. “A falta do que fazer ta afetando o cérebro de vocês!” Any falou. “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais