Fanfics Brasil - Gordiinha =P Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Gordiinha =P

18 visualizações Denunciar


“Frida! Eu lá sou troxa? A Dul sabe essa!” Pollis falou.


“Babel!” Any falou incerta.


“A Any acertou!” Poncho piscou pra ela.


“Ah larga de mentira Poncho, eu acertei você só não quer que ela tire a roupa!” Eu protestei.


“Ah reclamona! Eu gostava de Frida, mas enjoei!”.


“Mentira! Você nunca nem assistiu esse filme que ela falou!”.
“Ah safado!” Pollis deu um tapa na cabeça de Poncho, eu ri.


“Anda logo, tira a roupa Dul, senão o Chris morre!” Poncho zoou.


“Ih, só porque eu to calado, já vem de piadinha pro meu lado!” Chris reclamou.


“Vocês são uns fracos! Eu só vou tirar a blusa porque sou uma mulher de palavra, falei que ia brincar e vou!” Eu tirei a blusa e eles me olharam abismados.”Tá eu sei, eu to gorda!” Eu revirei os olhos.


“Oh Deus, como eu queria uma gordinha dessas!” Pollis franziu a testa.”Ai Chris, não precisa comer a guria com os olhos não!”


“Que? Tudo sou eu!” Ele resmungou.


“Olha ai Poncho, o que tu perdeu!” Pollis bateu nas costas de Poncho.


“Tá cheguem de zoar de mim, passa pra próxima pergunta!” Eu falei envergonhada.


Nós continuamos com o jogo, iam fazendo cada pergunta, eu não dei mole na minha vez, todos erraram. Decidimos parar quando Chris já estava só com sua cueca samba-canção, Pollis zoou muuito dele. Eu fiquei sem a blusa e descalço, eu não fui trouxa de tirar a calça!


Any por sua vez tirou tambem só a blusa e parou de jogar, ela era assim mesmo!


Poncho estava só de cueca e meia, ele era um paga vexa isso sim, ele tava de cueca branca!Eu ri muuito!


Nós nos vestimos, nos despedimos e fomos pras nossas casas.


Chris me deixou na porta de casa.


“Obrigada Chris!” Eu lhe dei um beijo na bochecha e ele sorriu.


“Que isso Dul! Sempre que precisar!” Ele se virou para me encarar.


“Sabe Chris, você é um cara especial!”.


“Você é mais que especial!” Ele sorriu de canto.


“Ate amanha meu motorista! Ah e você fica muuito sexy de samba-canção!”Eu o zoei.


“Você tambem fica muuito sexy sem blusa!Ia ficar mais sem a calça, mas fazer o que ne?Alegria de pobre tem limite!” Ele sorriu e eu lhe dei um tapa no ombro.”Oque? só falo a verdade!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sei, sei!Até amanha!”Eu sai do carro e fechei a porta, la de dentro ele me mandou um beijo e deu partida, eu sorri e entrei em casa. “Olha quem resolveu aparecer! Muito bonito em Dulce?” Meu pai falou bravo. “Ah foi mau pai, me perdoa?” Eu fiz uma cara de coitadinha, ele sempre se rendia, não importava o quão bravo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais