Fanfics Brasil - ID*OTA :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: ID*OTA :X

159 visualizações Denunciar


“Sei, sei!Até amanha!”Eu sai do carro e fechei a porta, la de dentro ele me mandou um beijo e deu partida, eu sorri e entrei em casa.


“Olha quem resolveu aparecer! Muito bonito em Dulce?” Meu pai falou bravo.


“Ah foi mau pai, me perdoa?” Eu fiz uma cara de coitadinha, ele sempre se rendia, não importava o quão bravo ele estivesse.


“Da próxima vez, ao menos combine direito! Onde já se viu? Fiquei te esperando horas, e você liga mais da meia noite, falando que vai dormir na casa da Anahí! Alem do mais, esses são os únicos dias da semana que ficamos juntos e você não esta presente?” Ele estava realmente bravo, eu fiquei calada, era o melhor a se fazer, tome nota, quando você não tem o que argumentar, fique na sua, logo ele se cansa de falar sozinho! “Suba já para o seu quarto e só sai dessa casa amanha de manha!” Ele falou autoritário. Eu apenas subi em silencio, quando passei pela porta do banheiro a porta se abriu de repente a algo me puxou brutalmente, eu fiquei irada.


“O que é idiota?”


“Hei calma gatinha!” Ele falou cínico.


“Diego, fala logo o que você quer!” Eu falei entediada.


“Você não tava na casa da Anahí coisa nenhuma! Você tava com o seu namoradinho, Henrique ne? Pensa que eu não sei, sou braço direito do moleque Dul!”


“Ai não! Mais essa agora, garoto eu não te devo satisfação da minha vida! Alem do mais, acredite se quiser, e sim eu to saindo com ele, e se você e o braço direito dele, ele ta muuito mal de amizades, vou dar uns toques a ele, agora dá licença que eu quero sair!”Eu tentei o empurrar da frente da porta, ele me imprensou na parede, o banheiro era uma caixa de fósforo.


“Escuta aqui garota, to cansado das suas respostinhas, se você não deve satisfação a mim deve ao papai, toma vergonha se dê ao respeito!”


“Me solta imbecil! Eu já falei que não tava com ele! Liga pra Any e pergunta problemático!” Eu o empurrei.


“Eu vou ficar sabendo amanha! E se você estava com ele, se prepare!”Ele ameaçou.


“Se liga, eu não tenho medo de você, vai ameaçar suas piriguetes e me deixa em paz!”Eu consegui abrir a porta e fui direto pro meu quarto, eu tava indignada com o que eu ouvi ali, ele não tinha o direito de falar daquele jeito, o que deu nele tava bêbado de novo?" o empurrei.


a Any e pergunta! ha se d respostinhas, ou na parede.


oques a ele u derepente  sa.


am com algumas sacolas.



Eu tomei um banho gelado pra refrescar as idéias, eu tava zonza de sono, Anahí e seus escândalos. Coloquei meu pijama e liguei o computador, minha mãe devia estar histérica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no msn, nada, entrei no orkuut também nada. Quando entrei no meu e-mail só faltava ele ligar sozinho e me avisar, tava lotada, eu fiquei surpresa, no tanto de besteira que a minha mãe fala, ela contava cada detalhe de seu dia, o ultimo e-mail dela foi a duas horas atrás, ela mandou uns 5 e-mails dizendo ‘Dul,filha me responde, to com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais