Fanfics Brasil - Looira Burra mesmo viu =/ Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Looira Burra mesmo viu =/

12 visualizações Denunciar


“To com raiva do Diego!”


“Ah pensei que fosse algo novo!” Ele riu.


“Ele ta cada dia mais idiota! Acredita que ele pensou que eu tinha dormido na casa do Henrique?”


“Quem é esse?”


“Afz Poncho! É um carinha que eu to saindo! Ele é daqui da escola!”
“Ah, um chatinho que vive caçando encrenca?”Eu o dei uma olhada e ele entendeu. “Ta foi mau!”.
“Mas e você e a Any?”


“Sei lá! Tem dia que ela ta toda carinhosa, tem outros que ela me trata como um cachorro! Acho que o cachorro dela é mais bem tratado que eu!” Ele emburrou.


“Ela nem tem cachorro Poncho!”
“Pois é!”


“Afz! A loira é assim mesmo Poncho, mas afinal, tu não ta ficando com ela só por causa da aposta?” Se ela não ia me falar o jeito era forçar pra ver se ele não tava mais na aposta.


“No começo era Dul! Mas depois eu vi que gosto dela!”


“Tipo amizade?”


“Não! Algo mais sabe? Tipo paixão! Não sei se e amor, mas paixão tem!”


“Juura Poncho? Ai qee lindo! *--*” Eu me lembrei do plano de Any, droga de loira burra, o qe ela vai aprontar?


“Bom deixa-me ir! Senão o velho é capaz de vir aqui me procurar!”


“Vai lá amor! No intervalo agente se fala!”.
“Beleza! Tchau Dul!” Ele me beijou na testa e saiu.


Pouco depois qe ele saiu, o sino tocou e eu fui pra minha sala.


E todos gritaram em coro ‘Boa Noite’! Engraçadinhos, só não os xinguei porque o senhor Baker me encarava me repreendendo, eu não queria problemas pra mim, não hoje!
Eu me sentei, no meu velho e isolado lugar; apoiei minha cabeça sobre a mesa e fiquei. Alguns engraçadinhos vinham ver se eu tava dormindo, eu quase os espanquei. Eu costumo ser calma, nem xingar palavrões eu xingo, mas, por favor, não me irritem!
O sino tocou, aula de matemática, a senhora Evan já entrou pedindo o exercício, que eu nem sabia que tinha. Eu pedi a ela pra ir ate a enfermaria, minha cabeça tava explodindo!


Ela me olhou feio, mas me deixou ir. Eu os pedi um remédio, eles me deram uns comprimidos e falaram pra mim ficar esperando a dor passar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei sentada no mesmo banquinho de antes. Fiquei pensando em algumas coisas qe aconteceram esse ano, como ele passara rápido, faltava menos de duas semanas para a formatura! Eu fiquei tonta de pensar, eu dançando no meio daquele tanto de gente, com o Henrique. Tá eu admito, eu não queria dançar com o Henrique!Queria dançar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais