Fanfics Brasil - Descuulpas..--' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Descuulpas..--'

131 visualizações Denunciar


justo eu chegar botando banca pra cima dos teus coleguinhas? E não eu não deixaria o nosso jantar, só se fosse urgente, ai sim eu não iria hesitar! E alem do mais, uma relação vai e volta, cai e sobe, mas os amigos são os mesmos! Eu não vou deixar de andar com eles, de conversar com eles por ninguém! Nem meu pai pode impor isso pra mim!”


“Ah então é isso? Você quer ficar com eles ne?”


“Sim!”


“Ótimo, então fique, mas você vai escolher entre eu ou eles!”


“Você ainda pergunta? Ate mais ver!” EU joguei um beijo no ar, ele ficou me encarando com a boca aberta.


“Dulce volta aqui!” Ele pediu eu parei.”Tá legal, eu vou tentar me inturmar com eles, mas você vai se inturmar com os meus!”


“Contanto que eles não sejam playboyzinhos encrenqueiros, obvio que sim!”.


“Ótimo!Vamos conhecer eles!”


“Hei calma ai, e meus amigos? Acho que você deve uma desculpa pra alguém!Nao acha?”


“Tá, então vamos!”


Eu sorri vitoriosa e nos voltamos ate eles.


“Chris vem cá!” Eu o puxei para ficar de pé.”O Henrique quer falar uma coisa!”


“E o que é?” Ele perguntou me olhando confuso.


“Desculpe pela minha falta de educação Uckermann, você amigo da Dul, e se você e amigo dela tambem e meu! Amigos?” Henrique falou estendendo-lhe a mão, eu sorri orgulhosa.


“Desculpe você! Fui ignorante! Podemos tentar!” Chris falou, mas eu não senti nem uma ponta de sinceridade em suas palavras, ele olhou por um tempo para a mão de Henrique estendida, me olhou e apertou-a.


“Viu? Agora minha felicidade ta completa!” Eu falei.


“Dul, te espero lá tá?” Ele me deu um selinho e saiu.


“Valeu Chris!” Eu disse depois que ele já tava longe.


“Por você ein? Ta me devendo essa!” Ele falou e me abraçou.


“Mas pra onde tu vai?” Poncho perguntou.


“Conhecer os amigos dele!” Eu fiz uma careta.


“Okay! Só não esquece da gente viu?” Pollis falou entristecido
“Nem se eu quisesse meu amor!” Eu o abracei.”Vou indo lá, senão ele me engole!”.


“Dul, não esquece ein? La na minha casa!” Any lembrou.


“Tá Any! Chris?”Eu ergui uma sombracelha”.


“Tá Dul eu passo pra te buscar!” Ele falou rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Valeu você é demais!” Eu falei, mandei um beijo no ar e sai correndo feito uma criança. Eu não era uma atleta muito boa, pra falar a verdade nem sou uma atleta! Eu cansei no meio do pátio, fiquei recuperando minha respiração no meio da passagem, todo mundo passava e me olhava com uma cara confusa. No lado verde do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais