Fanfics Brasil - Os amigos dele OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Os amigos dele OO'

130 visualizações Denunciar


“Valeu você é demais!” Eu falei, mandei um beijo no ar e sai correndo feito uma criança. Eu não era uma atleta muito boa, pra falar a verdade nem sou uma atleta! Eu cansei no meio do pátio, fiquei recuperando minha respiração no meio da passagem, todo mundo passava e me olhava com uma cara confusa. No lado verde do pátio, eu vi um grupo só de meninos, Henrique acenou e eu fui até lá.


“Até que enfim chegou amor!” Ele levantou e me beijou rápido.”Meninos essa é Dulce, a minha namorada!” Ele sorriu vitorioso, como se tivesse acabado de ganhar um premio, eu realmente não gostei daquilo, franzi a testa e ele entendeu, desmanchou o sorriso e me apresentou a todos. Eu fui a mais simpática que pude, os amigos deles eram muito bonitos, mas nada grandioso, eu me sentei com eles e eles começaram a conversar.


“Nem vem, a Gaby é mo baranga! Ouvi dizer que ela tem bigode vei! Eu não encaro não!” Um deles disse.


“É só pra tirar uma casquinha! Pensa só, você vai ser o primeiro dela!” O outro disse, era cada estupidez ouvida ali, que eu me perguntava constantemente o que eu tava fazendo ali, eu só escutava de vez em quando eles me olhavam de cima abaixo e olhava um ao outro, eu estava constrangida ali. Nao agüentava mais ficar ali.


“Eu quero mesmo é uma gata vei! Uma guria que seja popular, e gostosa claro!” Eu enjoei.


“Vocês falam, falam e não pegam ninguém!” Henrique zoou dos amigos.


“Ih olha lá! Só porque a Dul fez o favor de ficar contigo ta se achando! Ai Dul mete o pe na bunda dele!” Um outro disse, eu dei um sorriso amarelado.


TRIIIIIIIIIIM.


Finalmente a porra do sinal tocou, hoje foi o intervalo mais longo do mundo, não sei se vocês repararam. Mais 10 minutos com eles eu juro que me matava.


Eu me despedi correndo e fui pra aula de Ed. física, eu nunca fiquei tão feliz de ouvir o sinal!


Eu entrei na sala, o senhor Smith me olhou assustado, tá ele sabia que eu não gostava nem dele, nem da aula dele, mas hoje não, hoje eu tava apressada pra entrar na sala, que no momento era meu refugio.


Eu me sentei e ele começou a falar.


“Bom Dia classe! Hoje nós vamos fazer algo novo! Quero que formem times de no Maximo 4 pessoas!” Ele ordenou.


“Hei Dul! Quer ser do meu time?” Eddy perguntou esperançoso.


“Claro!” Eu sorri. Coitado, mal sabia o que tava fazendo, eu era um traste em ed. Física, mal sabia jogar bolinha de gude!


“Ótimo!” Ele sorriu largamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Quem vai tar no time?” EU perguntei desanimada. “Eu, você, a Fernanda e o Thiago!” Ótimo, um time de nerds, ao menos a Fê ia estar no time! Era um jogo meio estranho, meio que vôlei e pique-pega, escroto, eu diria, tá não é uma expressão muuito bonita, mas é assim que eu defino aquilo!No m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais