Fanfics Brasil - Maridoos *--* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Maridoos *--*

162 visualizações Denunciar


“Até mais tarde então, eu te ligo!Vou indo meu pai ta me esperando!” Ele jogou um beijo no ar e se foi.


Ele e o pai dele, coisa estranha, toda hora eram o pai dele pra cá e pra lá, ou eles eram muito apegados ou eu não sei!
Eu fui para o portão, como o de costume os cinco estavam lá.


“Oi galera!”


“Eae Dul, cadê o mala?” Pollis perguntou olhando em volta.


“Relaxa ele já foi!” Eu disse.


“Que bom, que traste que tu arrumou ein? Você tem um bom gosto do caray!” Ele me olhou me reprovando.


“Mau gosto ela não tem não Pollis! Ela só pega gatinhos, mas em compensação uns trastes!” Any corrigiu.


“É a Any tem razão!” Mai concordou.


“Afz, e preferível ela ficar com o Eddy que é mo nerd do que com esse babaca ai!” Poncho falou.


“Oxi o Eddy é mo gatinho ai!” Mai falou.


“Na verdade é melhor ela ficar solteira!” Pollis corrigiu.


“E ficar pra titia Pollis? Quer ver tua amiga entrando em depressão?” Eu fiz um drama.


“Eu caso com você ser for o caso!” Ele falou eu ri.


“Ótimo então! Vou terminar com o Henrique!” Eu falei brincando.


“Beleza! Amanha nos vamos ao juiz!”


“E onde vamos morar?”


“Na pracinha uai!”


“Uhul, que futuro magnífico que eu vou ter! Um marido perfeito, rico e uma casa belíssima!” Eu disse gargalhando.


“Ai Dul, eu te ofereço coisa melhor!” Chris falou.


“Nem vem Ucker! Ta querendo roubar minha mulher é?” Pollis perguntou fingindo estar com raiva.


“Quero sim! Vai encarar!” Ucker empurrou Pollis de brincadeira.


“Só se for agora! Pensa o que, vai entrar no meu território e roubar minha mina mano! Te liga!” Pollis falou o empurrando tambem, eu tava quase passando mal de tanto rir da cara dos dois.


“Então parte pra cima mano!” Chris fez uma cara de malandro, eu ri ainda mais.


“Tá chega! Eu escolho com quem eu vou ficar!” Eu disse rindo.


“Então escolhe!” Pollis pressionou.


“Eu vou ficar com o...” Eu fiz um suspense.”Ponchooo!” Eu gargalhei ainda mais da cara deles. Any ficou vermelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Calma Any é brincadeira só! Eu fico com os dois!” Eu falei antes que ela chorasse. “Ah Dul você é muuito fominha!” Pollis reclamou. “Se eu sou fominha é porque eu posso!” Eu me gabei. “Tá, tá! Agora eu vou indo nessa, senão vou quebrar a cara dele!”Olhou furioso para Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais