Fanfics Brasil - Meeu motorista ♥ Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Meeu motorista ♥

21 visualizações Denunciar


“Calma Any é brincadeira só! Eu fico com os dois!” Eu falei antes que ela chorasse.


“Ah Dul você é muuito fominha!” Pollis reclamou.


“Se eu sou fominha é porque eu posso!” Eu me gabei.


“Tá, tá! Agora eu vou indo nessa, senão vou quebrar a cara dele!”Olhou furioso para Chris.”Tchau Dul!” Ele me beijou na bochecha rindo.”Tchau pessoal!” Ele se encontrou com uma menina e foi sumindo pela esquina.


“Acho que eu tambem já vou! Vou pegar algumas coisas e mais tarde eu vou pra tua casa barbie!” Eu falei.


“Ótimo!Ponchito você vai que horas?” A loira se virou pra ele.


“Só vou inventar uma desculpa pra coroa e vou!” Ele a puxou pela cintura.


“Tá! Vamos parando de melaçao! Eu vou indo!”


“Eu te levo!” Chris sugeriu.


“Não precisa Chris, minha casa é dois quarteirões daqui! É bom que perco a barriguinha!” Eu falei.


“Que isso! Não sei o que tem pra perder ai! Mas vamos, sua casa é próxima a minha! Nao custa nada!”


“Tá Chris! Você consegue ser mais teimoso que eu! Então vamos chatinho! Tchau Any e Tchau Maisita!” Eu as abracei.


“Tchau e ó os dois na minha casa viu?” A loira avisou.


“Mai tu vai?” Eu perguntei.


“Vou tentar ir Dul, vou ver se a vovó melhorou!”
“Okay então! Qualquer coisa liga que agente corre!”


“Valeu galera!”
“Tchau Ucker, ate mais tarde!”Any se despediu.


Ele despediu dela e nós saímos.


“Então recebeu minha mensagem?” Ele perguntou olhando pra estrada.


“Sim! Viu o qe eu respondi?”


“Claro! O celular começou a tocar no meio da aula de química!” Ele tava rindo.


“Serio? Foi mal não queria causar problemas!”


“Causar problemas? Fez foi me ajudar! Eu falei que tinha sido a minha mãe, e era urgente daí ele deixou eu sair pra atender! Eu te respondi até! Não viu?”


“Não! Essa droga é mó leseira!” Eu abri o celular, realmente tinha uma mensagem.”Agora que a mensagem foi chegar!”


“Então leia!” Ele disse.


Era grande.


“Ótimo! Então o seu motorista estará lá, hoje e sempre que precisar! Nunca se esqueça disso! Te Adoro Uckermann.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Gostou?”Ele perguntou sem graça. “Muito!” Eu fiquei sem palavra, quem diria, Christopher Uckermann se pondo a minha disposição, fiquei radiante!”Brigado Chris! Você sabe que eu te adoro tambem ne?” “Não!” “Como assim não? Eu nunca falei que te adorava?” “Que eu me lembre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais