Fanfics Brasil - Discutindo profissao, afz! Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Discutindo profissao, afz!

10 visualizações Denunciar



Ficamos sentados no sofá conversando sobre algumas coisas, sabe coisa de gente sem o que fazer!


“Ai não, eu queria ir a uma festa! Faz um século que não vou á uma!” A loira reclamou.


“Pior que é! Faz um tempão que agente não sai! Só estudando, e nem tirando nota boa estamos! Pelo contrario!” Poncho concordou apertando a loira em seus musculosos braços.


“Ai Poncho para de ser chato e esquece a escola por um segundo!” Pollis reclamou.”E vocês não vão a festas porque não querem, aquela casa de festas aqui pertinho todo dia tem festa seus troxas!”


“Ou Pollis, que isso tá revoltado é?” Chris perguntou.


“Nada Christopher! Não enche!”


“Deixa ele Chris, ele é surtado! Mas ein porque não vamos á festa hoje então?” Eu propus empolgada.


“Tá louca Dul? Se meu pai sonha que fui pra festa ele me mata!” Any falou.


“Você tava ai reclamando que não tinha festa, mas nem poder ir você pode!”Eu a olhei em reprovação.”Nós temos mais é que curtir nossa ultima semana!”


“A Dul tem razão! Vamos ficar dois meses sem se ver! Ou talvez ate mais!” Poncho concordou beijando Any na testa.


“É realmente! Mas sabe o que tava pensando? Não quero mais fazer musica! Quero fazer turismo!” Pollis anunciou pensativo.


“Eu ainda opino por musica!”Chris falou.


“Eu amo a musica, mas conversando com a minha mãe, eu vi que não era uma profissão que queria exercer pro resto da vida!” Poncho falou.


“Por que?” Eu perguntei.


“Não sei, eu quero fazer algo mais serio!”


“A musica é algo serio Poncho!” Chris protestou.


“Tá Chris, mas eu quero fazer algo fixo! A musica não é fixo!”


“Ta legal, não vamos começar com uma briga! Cada um segue o que quer!” Any falou.


“Eu vou fazer engenharia da computação!” Poncho falou orgulhoso.


“Tambem, nerd como você é!” Pollis atirou.


“Que legal Poncho! Essa parece ser uma boa profissão!” Eu o encorajei.


“Eu ainda opino por moda!”


“Eu vou fazer medicina! O que acham?” Eu falei.


“Puxa Dul, que legal!” Poncho falou.


“é mesmo Candy, é nobre!” Any concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Por isso escolhi, sabe acho muito legal, aqueles seriados de médicos e tals, adoro!” Eu tava empolgadissima, imaginem eu, Doutora Saviñon, atendendo á inúmeros pacientes, descobrindo os mais impossíveis e indescritíveis diagnósticos, ia ser tuudo! “Tá, mas vamos mudar de assunto porque já ta m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais