Fanfics Brasil - "Paai? Eu vou jantar com um garoto tá?" =D Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: "Paai? Eu vou jantar com um garoto tá?" =D

13 visualizações Denunciar


“Oi pessoal!” Eu disse fechando a porta.


“Oi filha!” Disse meu pai mastigando a comida.”Venha almoçar querida!”.


“Só vou buscar um prato!” Coloquei minha bolsa na mesinha da sala e fui ate a cozinha buscar um prato. Sentei com eles.


“Como foi a escola filha?”perguntou meu pai.


“Melhor impossível!” Eu não menti.


“Deixa-me adivinhar, algum nerd do clube de xadrez te chamou pra sair?” Ele gargalhou.


“Você e suas piadinhas sem graça ne? Se toca você não é engraçado!” Eu fiz uma careta pra ele, me senti estúpida.


“Dulce e Diego, por favor, ne? O que a tia de vocês vai pensar?” Ele perguntou.


“Que isso, não me tratem como se eu fosse uma estranha, sou de casa, e vocês são meus sobrinhos!” Ela finalmente falou.


“Tem razão, desculpa tia, é que ele me tira do serio!” Eu disse.”Eu vou pro meu quarto o que precisarem me grita!” Eu me retirei.


Enfim eu teria um pouquinho de privacidade pra deixar toda minha alegria sair, eu estava explodindo de alegria, corri pro meu closet, (sim eu tinha um, morram de inveja), eu tinha que arrumar a roupa perfeita, algo que mostrasse um lado meu que não fosse aquela que fazia os deveres de casa e sempre tirava ‘A’, algo que mostrasse a Dulce romântica, extrovertida e talvez se não fosse pedir demais sexy.


Fiquei lá por horas, ate que achei a roupa perfeita, não era nada demais uma calça jeans branca e uma simples batinha branca com detalhes cinzas. Tomei banho, me vesti e me maquiei. Meu pai estava na cozinha lavando os pratos, a tia estava na sala assistindo ao noticiário - outro assassinato, aquilo já tinha passado dos limites –e o meu ‘irmãozinho’ estava tocando sua irritante guitarra, pelo menos ele não iria me incomodar, eu acho.


“Pai?” Eu testei.


“Diga amor!” Ele nem me olhou.


“Bom hoje eu não vou jantar em casa ta?” Tudo bem eu não pedi permissão, eu estava afirmando, pedir permissão seria muito patético.


“E pra onde você vai?” Ele se sentou na cadeira a minha frente.


“Bem, um amigo me convidou pra jantar!” Eu disse envergonhada.


“E eu conheço esse amigo?”.


“Acredito que não!”.


“Olha Dulce, por mais que eu não goste você esta crescendo, e acho que precisamos ter uma conversinha!”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh não, por favor, essa conversa agora não! “Pai, acho que você esta se precipitando, é só um jantar, e alem do mais você não precisa falar nada sobre isso, o que eu preciso saber eu já sei!” “Tudo bem então, mas veja lá ein? Confio em você, não me apareça aqui com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais