Fanfics Brasil - Lembranças :( Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Lembranças :(

139 visualizações Denunciar


tristeza me abateu, meu coração apertou de uma maneira terrivelmente dolorosa, meus olhos mareavam, eu me lembre da minha avó. Ah a minha avó, a mulher que eu mais admirava, a que eu mais amava, ela era minha mãe, minha madrinha, minha amiga, e eu a amava mais que tudo no mundo, mais ate que minha propia mãe, ela me criou, enquanto minha mãe trabalhava o dia inteiro. Quando percebi, gotas quentes de lagrimas rolavam nas minhas bochechas, era horrível aquela sensação, a saudade apertou, eu não me agüentei, chorei ainda mais, eu já soluçava quando dei por mim, Poncho me abraçou confuso, eu queria poder abraçar a minha vó e dizer o quanto eu a amava, só mais uma vez, e por uma misera hora, passar com ela denovo, enquanto ela fazia seus biscoitos e sua torta maravilhosamente deliciosa que só ela, sabia fazer, eu senti minhas pernas tremerem, eu precisava vê-la, tocá-la, uma dor inexplicável no peito aumentava cada vez mais, lembranças dela me vinham na cabeça, fazendo aquele momento ser horrivelmente doloroso.


A recepcionista chamou Chris e o avisou que o medico já estava livre e logo viria atendê-la.


Poncho pediu alguns calmantes.


O medico as chamou e Chris as levou ate a sala.


“Dul, olha pra mim, você ta bem?” Ele segurou meu rosto encharcado entre as mãos, eu tentei, não saiu um ‘a’, minha voz falhou, eu solucei mais uma vez e ele me apertou ainda mais forte.


 Eu fiquei algum tempo ali.


Ate que eles três apareceram na porta.


“E então?” Eu enfim consegui falar fracamente.


“Graças a Deus, ela esta bem!” Mai chorou.


“Ela tava com inicio de pneumonia! Mas o medico receitou alguns remédios e logo estará boa!” Chris explicou ajudando-a a andar.


Eu soltei Poncho e abracei a Mai, ela ainda chorava, eu entendia a preocupação, como entendia.


Poncho nos deu o calmante eu recusei, mas ela tomou.


Nós as levamos para comer algo, afinal já havia se passado duas horas e por causa dos remédios ela tinha que comer algo.


Nós paramos em uma lanchonete e pedimos algumas coisas para a viagem.


Deixamos as duas na casa de Mai e fomos pra casa da loira.


“Eai o que aconteceu?” Pollis perguntou assustado quando nos entramos.


“Ela tava com uma pneumonia, nada de tão grave! Só não estava se alimentando direito ai ficou tonta e tudo mais!” Chris explicou.


“Que consideração de vocês ein? Nem ligam pra dar noticias!” Any acusou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Pois é! A Any não parava de andar e olhar no relógio! Parecia uma louca!” Pollis contou irritado. “Ai Pollis você ta tão chato hoje! O que trouxeram?” A loira perguntou olhando na sacola. “Comida!” Poncho falou. “E o que estão esperando?” Pollis pegou uma sacola e saiu pra cozinha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais