Fanfics Brasil - Filme de terror --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Filme de terror --'

134 visualizações Denunciar


Ele me deu sua jaqueta pra eu colocar sobre minha cabeça. Nós entramos no shopping correndo. Não tinha muito movimento, estava até calmo, eu diria. Eu me sentei em um banquinho e ele foi comprar os bilhetes, só então percebi que ele havia mudado, radicalmente, a cor de seus cabelos de um castanho claro á um preto brilhante. Ficou mais bonito, confesso. A cor realçou seus olhos esverdeados. “Hei Dul, vamos?” Ele me chamou de longe. Eu me levantei desanimada, eu estava com frio e com sono. Talvez o melhor teria sido ficar na casa de Any. Eu me levantei na maior má vontade e me dirigi para onde ele me esperava. Ele passou o braço ao redor da minha cintura e me guiou até a sala do filme. O filme começou super bem, até a parte em que um zumbi aparece e mata de forma cruel e violenta um casal de namorados. Ele olhou pra mim sorrindo, eu apenas revirei os olhos. Eu fiz o maior esforço pra não gritar ou abraçá-lo nas cenas fortes. O filme era terrivelmente assustador, suas intenções - estupidamente óbvias – para escolher aquele filme me deixaram irritada. Eu puxava uma linha de pensamentos estúpidos á cada insignificante barulho que eu ouvia, cheguei até a contar ovelhas, mas eu não iria prestar atenção naquele filme nem a pau. Houve uma cena que tive de tampar minha boca para não soltar um grito estrondoso dentro daquela sala terrivelmente silenciosa. O filme finalmente acabou, foi um dos filmes mais longos da minha vida, eu juro. Ele me olhou decepcionado quando saímos da sala. “O que achou do filme?” Ele me testou. “Legalzinho, era de terror?” “Não Dulce, imagina, os zumbis e o sangue escorrendo a todo momento indicavam comedia!” Eu segurei para não dar uma gargalhada. “Desculpe, não tive a intenção de te irritar!” Eu falei irônica. “É que não sei, qualquer garota normal ficaria com medo!” “Vai ver eu não sou normal!” Eu fiz uma cara de garotinha inocente. “Só pode!” Ele rolou os olhos. “E agora pra onde vamos?” “Preciso ir á um lugar vem comigo?” “Claro ne?” Ele me puxou até uma loja bastante luxuosa, á principio pensei que fosse alguma loja de materiais esportivos, mas o letreiro escrito “Joalheria” me mostrou que estava errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não entendi o por que dele estar indo á uma joalheria á essa hora da noite, mas bem, talvez quisesse comprar um presente á sua mãe, não sei. “Boa Noite, sou Henrique Deville”.Ele falou á senhora atrás do balcão. “Boa Noite senhor Deville, venho buscar sua encomenda certo?”A senhora so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais