Fanfics Brasil - O aniversario Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: O aniversario

9 visualizações Denunciar


Eu não entendi o por que dele estar indo á uma joalheria á essa hora da noite, mas bem, talvez quisesse comprar um presente á sua mãe, não sei.


“Boa Noite, sou Henrique Deville”.Ele falou á senhora atrás do balcão.


“Boa Noite senhor Deville, venho buscar sua encomenda certo?”A senhora sorriu simpaticamente.


“Sim!”


“Essa é sua namorada?”


“É sim!” Ele me abraçou.”Não é linda?” Me senti como uma bicicleta que ele acabou de comprar. –‘


“Muito, digna de uma presente como esse!” A senhora sorriu para mim, eu sorri amarelo.”Aqui está senhor!” Ela lhe entregou uma caixa preta de veludo retangular.


Ele me soltou de seus braços e se virou para me encarar.


Delicadamente, ele abriu a caixa de veludo, eu juro que quase cai para trás. Era uma pulseira, não uma simples pulseira. Uma pulseira de ouro, com pingentes com as nossas iniciais feitas de diamantes.


Ele sorriu divertido e colocou a pulseira cautelosamente no meu pulso.


Eu não disse uma só palavra. Por Deus, ele deve ter falido com essa pulseira. Definitivamente eu não poderia aceitar.


“O que achou?” Ele sorria largamente.


“é maravilhosa, mas, eu não posso aceitar!” Eu tentei tirar a pulseira para devolvê-la.


“Dul amor, por que não pode?” Ele segurou minha mão.


“Henrique, pra que tudo isso? Isso deve ter custado uma fortuna!”


“Não importa! Isso não é nem a metade do que sinto por você! É apenas um pedaço de ouro insignificante!” Certo ele não sabia o que tava dizendo.


“Você não sabe o que ta dizendo!”.


“Claro que sei! Hoje estamos completando 1 mês de namoro!”


Um mês? Não eram duas semanas? OO’


Opa; acho que me perdi.


 “Por favor, aceite!” Ele me olhou com um olhar de piedade irresistível de se recusar, sem contar a velhinha que tava fazendo maior pressão.


“certo, mas você que não me apronte uma dessas outra vez!” Eu falei num tom autoritário.


Ele se aproximou com o objetivo de me beijar, mas eu coloquei o dedo em seus lábios o parando, ia ser constrangedor demais o beijar na frente daquela senhora.


Quase a mesma coisa de beijá-lo na frente dos meus avós, eu não ia ser capaz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele entendeu o recado e se afastou. Ele lhe entregou um cheque, mas não me permitiu ver o valor. –‘ Assim que coloquei meu pé fora daquela loja e que ele achou longe o bastante, me agarrou pela cintura e me beijou. Certo, eu não estava preparada, e muito menos com entusiasmo para aquele beijo acontecer. Mas poxa, ele provou que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais