Fanfics Brasil - O aniversario² Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: O aniversario²

135 visualizações Denunciar


 


Ele entendeu o recado e se afastou.


Ele lhe entregou um cheque, mas não me permitiu ver o valor. –‘


Assim que coloquei meu pé fora daquela loja e que ele achou longe o bastante, me agarrou pela cintura e me beijou.


Certo, eu não estava preparada, e muito menos com entusiasmo para aquele beijo acontecer.


Mas poxa, ele provou que é um cara legal, ao contrario que todos pensam, e aquele beijo era a única coisa com que eu poderia pagá-lo, por isso depositei nele todo o carinho e agradecimento contido.


Ele aproveitou o Maximo que pode do beijo, mas seu pulmão não quis colaborar, ele ficou sem fôlego e se separou.


Ele sorriu largamente e piscou para mim.


Talvez seja hora de começar a gostar dele.


“E então, fome?” Ele perguntou mais sorridente que um cidadão que ganhou na mega-sena.


“Não muita! E você?” Eu entrelacei nossos dedos.


“Muita! Prefere um lugar mais reservado ou um restaurante?” Ele juntou sua testa á minha, me olhando nos olhos.


“Você decide gatinho!” Eu passei a mão nos cabelos negros dele e dei um sorrisinho travesso.


“Gostou?” Ele passou as duas mãos no cabelo molhado.


“Amei! Realçou seus olhos!”.


“Que bom que gostou, seria uma tremenda decepção eu ter que pintar o cabelo novamente!” Ele fez uma cara de decepção, mas logo abriu um sorriso ainda maior.”Certo, já que você não quer ajudar eu escolho! Vamos á um restaurante só que dessa vez, não vai ser italiano!”


“Hmm, vai ser o que então?”


“Já provou comida brasileira?”


“Sim, muito boa!”


“Descarta essa então!” Ele ficou pensativo.


“Que tal comida francesa?”


“Parece uma boa!”


“Então vamos mon amour!” Ele falou de um jeito sedutor, eu gargalhei.


Nós fomos até um restaurante francês, muito bonito.


Eu não estava lá preparada para uma ocasião como essas, meu traje não era muito formal, ao contrario, bem despojado, ele tambem não estava vestido formalmente, mas estava melhor que eu – ao menos ele não estava de all star –‘.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele escolheu uma mesa afastada, onde não chamaríamos a atenção. O restaurante estava movimentado. Havia famílias jantando com seus filhos, alguns até de nossas idades. Uma mesa me chamou atenção, talvez pelo simples fato da garota estar comendo meu namorado com os olhos. Certo, certo, talvez eu esteja viajando, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais