Fanfics Brasil - Chantagista ;D Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Chantagista ;D

128 visualizações Denunciar


Ele escolheu uma mesa afastada, onde não chamaríamos a atenção.


O restaurante estava movimentado.


Havia famílias jantando com seus filhos, alguns até de nossas idades.


Uma mesa me chamou atenção, talvez pelo simples fato da garota estar comendo meu namorado com os olhos.


Certo, certo, talvez eu esteja viajando, mas eu me senti desconfortável com aquilo.


Ele chamou o garçom, eu pedi a primeira coisa do cardápio, não tenho muita especialidade com comida – fato.


Já ele, escolheu muuito, e pela sua expressão ficou satisfeito com o que pediu.


“O que foi meu anjo?” Ele passou suas frias mãos delicadamente sobre minha bochechas.“Estas tão quieta!”


“Apenas pensativa amor!”


“Hmm... daria tudo por teu pensamento!”


“Na verdade não! Não sabe o quão estúpido é!”Eu ri.


“Vindo dessa cabecinha nada é estúpido!”
“É sim e ponto final!” Eu falei autoritária, mas depois soltei uma gargalhada.


Os pedidos chegaram.


Nós jantamos no maior clima. 


A garota parou de olhá-lo, eu fiquei aliviada.


Depois que jantamos, ficamos um tempo discutindo quem iria pagar a conta e quem tinha o melhor argumento, aquela coisa chata e melosa de sempre.


Assim que ele conseguiu me vencer – que eu já previa que ele iria ganhar – nós fomos embora, quer dizer, não chegamos a ir embora, ele ficou um tempão enrolando dentro do carro e depois me convidou a ir ao apartamento de seu pai – que obvio eu gritei um ‘não’ alto e claro.


Eu insisti para ele me levar para a casa da Any, inventei poucas e boas, mas de nada adiantou.


Já estava ficando entediada.


“Não vai me levar?” Eu provoquei.


“Eu te levo pra onde quiser ir, menos pra casa da barbie!”


Se os métodos tradicionais não dão certos, o único jeito é passar pra chantagem - fikdik.


“Certo, então eu vou ligar pro Uckermann, talvez ele queira vir me buscar!” Eu peguei meu celular.


“Tá,tá! Eu te levo, mas amanha cedo te pego pra irmos juntos!”


“Claro!”Eu sorri vitoriosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me olhou decepcionado, o que eu podia fazer se ele escolheu para ser sua namorada, uma jovem e inocente menina de apenas 16 anos? Tá eu exagerei, eu não era inocente, até certo ponto claro. Eu tentei melhorar o clima com perguntas idiotas do tipo “Como vai sua mãe?”, sim eu sei foi muita estupidez da minha parte, mas fazer o que? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais