Fanfics Brasil - Surpreendente OO' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Surpreendente OO'

11 visualizações Denunciar


“Pior que eu não duvido!” Ela concordou rindo.”Mas e ai me conta o que rolou?”


“Ai amiga, tenho muitas coisas pra contar! Mas antes eu vou trocar essa roupa molhada!”


“Como quiser!”


Nos duas fomos pro quarto dela, eu vesti meu pijama de ursinho enquanto contava a ela todos os detalhes.


“CARALHO!” Ela falou pausando, eu ri muito, a Any, falando palavrao?


Raridade, logo ela que se dizia tão fina e educada.


“Any, olha os modos!” Eu falei ainda rindo.


“Não Dul, é serio, pára tudo! Ele te deu uma pulseira de ouro no primeiro mês de namoro? Imagine no segundo? E no terceiro?” Ela falou com seus olhos brilhando.


“Eu não vou permitir que ele fique me dando presentinhos, esse aqui eu só aceitei, porque a velhinha da loja ficou botando maior pilha!”
“Dulce, você pirou? Por que você não vai deixar ele te dar presentes? Ah quem me dera eu!” Ela ficou distante por um terço de tempo, eu percebi quando olhei pra expressão ‘abobalhada’ dela.


“Any, eu tenho meu orgulho tá? Alias não quero que pense que estou com ele por causa do dinheiro!”


“Ai Dul, você ta tão dramática! Fala serio, você ta assistindo novela demais!”


“Any, cala a boca! É o melhor que você faz!”


“Ai não precisa falar assim comigo!”


“Depois eu que sou dramática!” Eu rolei os olhos.


“Eae Candy, como foi a noite?” Pollis entrou com aquela cara de safado.


“Muito boa e a sua?”


“Ô nem imagina! Ah você deve imaginar, a Any com sua companhia super agradável!” Ele falou travesso.


“Ou, dá licença que isso aqui é o quarto de uma dama?”


“E o que eu tenho haver com isso?” Ele arqueou uma sombracelha.


“Você não pode entrar assim, imagine se eu ou a Dul estivéssemos nos trocando!”


“Ia ser legal, muuito legal!” Ele falou com um sorrisinho safado.”Mas eu já vi vocês duas seminuas, então, não interfere em nada!”


“Claro que interfere, apesar de eu ter minhas duvidas quanto a isso, você é homem!” Eu me surpreendi, Any cortando alguém? É hoje ela tava surpreendente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Olha barbie, pra sua informação, eu sou mais homem que qualquer um dos seus namoradinhos!” “Chora Pollis, chora! Você não chega nem aos pés de um deles!” Ela fez cara de esnobe. Eu fiquei de telespectadora, tava me sentindo em um reallity show, daqueles em que os participantes discutem e acaba se tornando côm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais