Fanfics Brasil - O tal filme de comedia --' Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: O tal filme de comedia --'

12 visualizações Denunciar


“Olha barbie, pra sua informação, eu sou mais homem que qualquer um dos seus namoradinhos!”


“Chora Pollis, chora! Você não chega nem aos pés de um deles!” Ela fez cara de esnobe.


Eu fiquei de telespectadora, tava me sentindo em um reallity show, daqueles em que os participantes discutem e acaba se tornando cômica a situação.


“O que ta havendo aqui?” Chris perguntou entrando no quarto e em seguida Poncho.


“Esses dois surtados brigando!” Eu já estava vermelha de tanto rir.


“Esses dois uma ova, esse surtado!” Any fez questão de afundar o dedo no peitoral de Pollis.


“Tá chega vocês dois!” Poncho estraga prazer.”O que acham de assistirmos um filme? Vai passar um filme legal na tv hoje anoite!”


“Não tem nada melhor pra fazer aqui!” Eu disse.


Até o ponto de assistirmos o filme tudo bem, mas o lesado do Poncho esqueceu de avisar que o filme era de comedia, e das piores.


Eu e Any passamos o filme inteiro conversando sobre homens, pra variar.


Os meninos - com sua cultura fútil - davam até gargalhadas do filme.


Quando o filme acabou, o sono nem se quer deu as caras.


Ficamos até altas horas conversando, até que uma benção lembrou que amanha ainda tinha aula.


Dormimos todos nos sofás, cada um mais apertado que o outro, isso tudo porque ficamos com preguiça de subir as escadas, eu sei, nós somos da pior espécie de preguiçosos.


Nós acordamos mega atrasados.


O Sol das oito da matina que nos acordou tem noção do quão atrasado nos estávamos?


“Meu Deus, já são oito da manha!” Eu acordei assustada.


“Nem adianta mais agente ir Dul, deita ai e dorme!” Pollis reclamou ainda dormindo.


“é Dul dorme ai!”


“Beleza, vocês vão me passar toda a matéria de hoje!”


“Ah Dul, você nunca presta atenção na aula, dorme ai vai!” Poncho reclamou, certo, agora eu era o lobo mau que acordou as crianças  por um motivo estúpido –‘


Uma coisa me deixou intrigada, Henrique não viria me buscar?


Vai ver ele desistiu ou esqueceu.


Eu acabei dormindo de volta.


Acordamos já era 12:00.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Any nem nos demos o trabalho de fazer café, já fizemos logo o almoço. Any ficou encarregada de vigiar a comida no fogo enquanto eu ia escovar os dentes. Eu subi, totalmente distraída. Entrei no banheiro sem nem sequer bater na porta. Escovei meus dentes e fui pro quarto da loira trocar o pijama. Vesti uma simples saia verde musgo e uma r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais