Fanfics Brasil - Que baile? Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Que baile?

12 visualizações Denunciar


Eu e Any nem nos demos o trabalho de fazer café, já fizemos logo o almoço.


Any ficou encarregada de vigiar a comida no fogo enquanto eu ia escovar os dentes.


Eu subi, totalmente distraída.


Entrei no banheiro sem nem sequer bater na porta.


Escovei meus dentes e fui pro quarto da loira trocar o pijama.


Vesti uma simples saia verde musgo e uma regata amarela, sim eu sei, sou ótima quanto a combinações.


Prendi o cabelo num rabo de cavalo.


“Posso saber aonde vai tão bonita?” Eu juro que quase morri do coração quando vi ele pelo reflexo do espelho.


“Nossa Chris quer me matar de susto é?”


“Desculpe!”


“Quanto a sua pergunta eu não vou a lugar nenhum uai, e obrigada!”


“De nada! Não parece!”


“Você é que parece que vai sair!” Eu o olhei de cima a baixo,


Ele estava usando uma bermuda azul marinho até o joelho,a camiseta vermelha e o tênis de skatista completou o visual.


“As aparências enganam ne?” Ele sorriu.”Mas eai como foi a noite ontem? Se divertiu?”


“Ah Chris, você sabe como o Henrique é, diversão não, mas melaçao teve pra dar e vender!” Ele gargalhou.


“E o filme? Era bom ao menos?”


“Claro, quer dizer, se você gostar de zumbis e sangue jorrando a todo momento, claro!” Eu falei ironicamente.


“Nossa, queria ate ver sua cara assistindo a um filme desses!” Ele ficou pensativo “Pensando bem , não queria não!”


“Pode ter certeza que não! Mas e o programa de hoje qual é?”


“Sei lá, agente pode ir lá pra casa tomar banho de piscina!”


“O clima tá bom, mais tarde agente vê com a galera o que faremos!”


“E o baile?”


“Que baile?” Baile? Ou eu tava desatualizada ou ele tava pirando.


“O baile de formatura bobinha!” Ele bateu de leve na minha testa, se meu raciocínio já era lento antes dessa pancada – exagerei – imagine agora.


“Ah sim,nem lembrava disso!”


“Nossa, essa é a data mais esperada pelas meninas do colégio e você nem ta se lembrando!”


“Sou diferente delas sabe?”


“Percebi isso desde o primeiro dia!” Ele sorriu torto, tive de lembrar de respirar.”Você vai pro baile com o Henrique?”


“Não sei nem se ele vai ao baile, e você?”


“Não eu não vou com ele não!”


“Ai não Chris, perguntei com quem você vai! Depois eu que sou bobinha!”


“Ah! Você não explica uai! Eu não sei, to pensando ainda, tava afim de ir com uma menina, mas to com medo de chamá-la!”


“Ah pára com isso! Você é Christopher Uckermann, quem seria a demente que recusaria um pedido seu? Alias o Maximo que pode acontecer é ela dizer um não!”


“Esse é o problema, não sei se agüentaria o não dela!”


“Tenho certeza que ela vai dizer sim!”


“Você acha?” Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.


“Certeza!”


“Valeu Dul!” Ele me abraçou.


“Precisar to aqui!” Eu retribui o abraço, era bom abraçá-lo, é confortável ficar presa entre os braços aconchegantes dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Meu Deus, acabo de me lembrar que deixei a Any sozinha com a comida!” Eu me separei dele, eu me arrependi muito disso. “Já vi que vamos ter de pedir algo!” Ele falou rindo. Nós descemos juntos de mãos dadas. Eu não sei bem o que há de errado comigo, mas meus pensamentos tomaram um rumo totalmente contrari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais