Fanfics Brasil - Any sua anta :X Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Any sua anta :X

16 visualizações Denunciar


 


“Meu Deus, acabo de me lembrar que deixei a Any sozinha com a comida!” Eu me separei dele, eu me arrependi muito disso.


“Já vi que vamos ter de pedir algo!” Ele falou rindo.


Nós descemos juntos de mãos dadas.


Eu não sei bem o que há de errado comigo, mas meus pensamentos tomaram um rumo totalmente contrario ao que eu pretendia.


Fiquei pensando quem seria a garota que Chris quer levar ao baile, senti meu sangue ferver.


Oras eu nem sabia quem era, e não havia um motivo concreto pra eu me preocupar, afinal a vida é dele, ele faz dela o que bem entender, e isso não me diz respeito.


A casa tava pegando fogo, ao menos era isso o que deviam tar pensando os vizinhos.


“Any, você não serve nem pra olhar uma comida!” Eu falei irritada.


“Desculpa Dul, foi tudo culpa do Poncho!”


“O que eu posso fazer se você não resiste aos meus encantos?” Ele sorriu sedutor.


“Pára!” Ela deu-lhe um tapa no ombro.


“Vocês dois viu? E agora o que vamos comer?” Eu perguntei indignada, poxa Anahí não servia nem pra isso, imagine pra outras coisas, tenho dó do marido dela, se é que ela chegue a arrumar algum.


“Calma Dul, agora nem adianta se irritar vamos pedir algo, tem um restaurante chinês aqui pertinho, é bom!” Chris propôs vendo a situação em que a comida se encontrava.


Virou tudo torresmo, nem torresmo, já tava virando cinza, imprestável mesmo. –‘


“Ou então, podemos ir almoçar lá em casa, tenho certeza que se eu pedir a empregada faz um almoço rapidinho!”   Ele completou depois de um tempo.


Eu não tava muito a fim de ir à casa dele, sei lá, não me sinto muuito confortável quando estou na casa de outra pessoa, mas aqueles cérebros de galinha, não pensaram duas vezes e aceitaram, eu fiquei lá, com a minha cara de tacho e eles me encarando esperando o meu sim – que por sinal, não queria sair de maneira alguma.


“Certo, como quiserem!”


Eu improvisei um sim, deu certo.


“Beleza, mas me esperem tenho de ir trocar esse pijama!” Any apontou para suas pantufas de coelho.


Any e suas palhaçadas.


“Okay, enquanto vai trocar de roupa eu ligo pra ela, ah Any, não esquece de pegar biquínis!” Ele deu um sorrisinho de canto, daqueles que quando vê já sabe logo que estão tramando algo? Então Esse mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós quatro ficamos sentados no sofá esperando a loira voltar, o que não iria ser rápido. Chris ligou para sua casa e avisou que estaria indo almoçar com alguns amigos. Depois de 30 minutos a loira desceu. Ela tava suuper produzida, mas eu já estava acostumada, diferente de Poncho. Ele colocou a mão no queixo pra nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais