Fanfics Brasil - Viira o jogo? Do qe cê ta falan? Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Viira o jogo? Do qe cê ta falan?

12 visualizações Denunciar


Nós quatro ficamos sentados no sofá esperando a loira voltar, o que não iria ser rápido.


Chris ligou para sua casa e avisou que estaria indo almoçar com alguns amigos.


Depois de 30 minutos a loira desceu.


Ela tava suuper produzida, mas eu já estava acostumada, diferente de Poncho.


Ele colocou a mão no queixo pra não cair.


Chris me deu um cutucão e eu me segurei pra não rir dele.


“Podemos ir agora princesa?” Eu perguntei irônica, eu ia zoar muito dela mais tarde.


“Podemos!” Ela sorriu inocente.


Nós cinco saímos daquela casa já iam dar 15:00 da tarde.


Quase uma janta, pra ser sincera.


Foi Chris quem nos levou, pensem num carro apertado, era esse.


Chris e Poncho foram na frente e eu, Any e Pollis atrás.


Não entendi muito a da Any, Poncho se ofereceu pra ir atrás com ela, mas ela deu um fora nele que doeu, falou que preferia que eu fosse atrás, mas logo ela ia me explicar tudinho.


Chris parou numa conveniência no meio do caminho, os dois intrusos desceram junto.


“Any, o que foi?” Eu fui rápida.


“O que foi o que?”


“Uai, por que não deixou o coitado do Poncho vir aqui atrás com você?”


“Agora é a segunda parte do plano amiga, a parte em que eu viro o jogo!”


“Calma Any, explica isso direito!” A porta do carro se abriu, mas por que diabos tinham que voltar tão rápido?


“O que compraram?” Any perguntou na maior cara de pau.


“Sorvete, chocolate, sorvete, chocolate!” Pollis falou enquanto olhava na sacola.


“Não acredito, vocês pararam aqui pra comprar chocolate?” Eu perguntei rindo.


“Se você não quiser não come!” Pollis falou, eu apenas mostrei-lhe a língua, não tava a fim de discutir com ele agora.


Não demorou muito e Chris parou o carro novamente.


A casa dele era muuito grande, típica casa de filme.


Não fui só eu que fiquei maravilhada com a casa, os outros ficaram com a mesma cara de bobo que eu.


Nós descemos do carro e entramos na casa.


Por incrível que pareça a casa era ainda mais linda por dentro.


“Boa Tarde Chris, o almoço já esta pronto!” Uma velhinha falou com Chris, deduzi que era a empregada que ele tanto falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Obrigada mãe, não sei o que seria de mim sem você!” Ele a abraçou, eu ouvi mal ou ele a chamou de ‘mãe’? “Que isso! Vou pedir pra dona Anna me ajudar a servir e você e seus amigos podem vir tá?”. “Okay! E obrigada denovo!” A senhora saiu. Ele nos chamou pra sentar no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais