Fanfics Brasil - 'To na pista pra negocio' :S Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: 'To na pista pra negocio' :S

17 visualizações Denunciar


“Obrigada mãe, não sei o que seria de mim sem você!” Ele a abraçou, eu ouvi mal ou ele a chamou de ‘mãe’?


“Que isso! Vou pedir pra dona Anna me ajudar a servir e você e seus amigos podem vir tá?”.


“Okay! E obrigada denovo!” A senhora saiu.


Ele nos chamou pra sentar no sofá enquanto esperávamos.


Percebi que não fui só eu que percebi quando ele a chamou de ‘mãe’.


“Ela e sua mãe Ucker?” Pollis perguntou.


“Biológica não, mas ela é como se fosse, mamãe e papai estão viajando!”.


“Ah sim!”.


Nós mal começamos um assunto e a senhora retornou para nos chamar.


Comemos de tudo, e olha que havia varias variedades e depois ele nos chamou para o jardim.


Nós nos sentamos na grama e fomos comer os sorvetes que eles compraram.


“Ai Ucker sua casa é tão fofa!” Any falou com seu jeitinho ‘oi eu sou paty e você?’.


“Obrigada! Você trouxe os biquínis Any?”.


“Trouxe, porque?”.


“Pra que você usa o biquíni Any?” Ele perguntou irônico.


“Sei lá!”.


“Pra entrar na piscina anta!” Eu interrompi antes que eu me irritasse.


“Ai Dul, você é tão rude!” Ela me olhou feio, eu ri.


“Ai ô espertão, vai entrar só você e a Any na piscina?” Pollis perguntou.


“Claro que não, pra vocês dois eu arrumo alguma sunga aqui!”


“E eu?”


“Eu trouxe pra você Candy e você ainda fica ai me xingando!” Any e seus dramas, Anahí realmente tinha vocação pra ser atriz, vou te contar viu.


“Quem falou que eu vou usar sunga de macho? Eu vou entrar é de short mesmo!” Pollis falou decidido, ô guri chato!


“Ai Pollis, você ama complicar ne? Tanto faz ô!” Poncho deu um tapa na cabeça dele.


Nós ficamos naquela um bom tempo, sempre rindo e discutindo, depois decidimos entrar na piscina, quando o calor realmente apertou.


Pollis entrou de short e Poncho e Chris vestiram as sungas.


“Meu Deus Dul, olha o Chris de sunga!” Any fingiu se afogar quando Chris entrou na piscina.


“Hei Any, tira o olho tá? Você é comprometida!” O que deu em mim?OO’


“Comprometida não sei com quem, to na pista pra negocio!” Ela deu um sorrisinho safado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que tava acontecendo com ela? Da onde ela ta tirando essas coisas? “Any, você tem de parar de andar com quem quer que seja que esta te ensinando essas coisas!” “Só se for vocês! Mas vamos mudar de assunto, tá chegando teu niver ne?” Droga, a única pessoa do mundo que não podia lembrar do meu aniversario era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais