Fanfics Brasil - Quediinha *.* Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Quediinha *.*

141 visualizações Denunciar


O que tava acontecendo com ela? Da onde ela ta tirando essas coisas?


“Any, você tem de parar de andar com quem quer que seja que esta te ensinando essas coisas!”


“Só se for vocês! Mas vamos mudar de assunto, tá chegando teu niver ne?” Droga, a única pessoa do mundo que não podia lembrar do meu aniversario era ela.


“Any, por favor, tá? Não me venha com suas surpresinhas!”


“Ai tá, tá! Você é tão careta, a festa do ano passado foi tão legal, alias eu toquei no assunto do teu aniversario nem foi por isso!”


“Então?”


“Ai Dul, a formatura é semana que vem já!”


“E daí?”


“Oras, como assim e daí? O baile é o melhor momento do ano, tenho que começar a escolher meu vestido!”


“Ai não Any, você é demais pra mim! Mas eai você vai com o Poncho?”


“HAHA! Não Dul, quando chegar o dia do baile o jogo já vai ter virado, eu to pensando em aceitar ir com o Derrick!”


“Any, cuidado viu? Olha o que você vai fazer, não vá fazer nada que você se arrependa depois!”


“Tá já sei Dul, mas e você vai com o Henrique?”


“Se ele quiser!”


“Ui, ta podendo ein?”


“Ai Any, tenho medo!”


“Medo de que?”


“Sei lá, de não poder dar a ele o que ele quer, de não poder amá-lo como ele me ama!”


“Dul, larga de ser chata, você ta andando de mais com a May, não precisa amar pra namorar!”.


“Any, você tá falando que nem piriguete!”eu tentei falar serio, mas com a Any não da pra se falar serio.


“Tenho para de andar com a Fernanda! Ela que fica me ensinando essas coisas!”


“Hei Dul, vem pra cá!” Chris me chamou do outro lado da piscina.


“Dul, sabe o que to achando?”


“O que?” Eu rolei os olhos, sabia que era idiotice.


“Eu acho, que o Ucker tem tipo um quedinha por ti, não uma quedinha, é um tombo logo!”


“Serio?” Meu coração acelerou, eu precisava ir ao medico urgente! OO’


“Sim!”


Eu queria saber de tudo, mas o estraga prazeres do Pollis nos arrastou até o outro lado da piscina, nem deu pra falar. –‘


O resto da tarde foi tranqüila,sem muitas novidades.


Depois que anoiteceu nos voltamos pra casa da loira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Vou tomar um banho e dormir, to exausta” Any falou subindo as escadas. “Me espera barbie, vou subir tambem!” Eu disse correndo atrás dela, sei lá, não tava muito a fim de ficar sozinha com os meninos depois da conversa que tive com Any. Nós duas éramos assim, unha e carne, porem sempre uma zoando da outra. &ldquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais