Fanfics Brasil - Ilusão :( Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Ilusão :(

21 visualizações Denunciar


“Vou tomar um banho e dormir, to exausta” Any falou subindo as escadas.


“Me espera barbie, vou subir tambem!” Eu disse correndo atrás dela, sei lá, não tava muito a fim de ficar sozinha com os meninos depois da conversa que tive com Any.


Nós duas éramos assim, unha e carne, porem sempre uma zoando da outra.


“Que foi? Ficou com medo do Ucker se declarar?” Ela perguntou sorrindo irônica.


“Any, cala a boca tá? Alias você nem sabe o que ta dizendo, não pode sair distribuindo informações sem ter certeza, isso é fofoca sabia?”


“Ai Dul, por Deus, ate um cego vê que ele ta doidinho por você, alem do mais eu não sou fofoqueira!”


“Você ta é vendo coisas barbie, o Chris gosta de outra!” Eu me joguei na cama dela, acabei de entrar no assunto que menos me agradava, nem me perguntem o porquê.


“Juura? E quem falou isso? Ele?” Ela perguntou irônica, como se eu tivesse falando alguma coisa obvia.


“Oras Anahí, quem mais? Alias não me olhe com essa cara!” Eu já estava me irritando.


“Oh Dul, não seja ingênua, é lógico que ele tava mentindo, ou você acha que ele ia chegar de repente e dizer ‘oi Dulce, to afim de você’, por favor, ne?”


Agora me assustei, Anahí Portilla falando alguma coisa com sentido, pior me dando lição de moral?


“Any, você andou bebendo escondido? Por que se andou, presta atenção no que bebeu, porque isso lhe deixou mais esperta!” Eu falei isso e não me agüentei com a cara que ela fez.


“Mas é serio Any, não acho que ele esteja mentindo, sei lá, ele é Christopher Uckermann, o capitão do time de futebol, e eu? Dulce Maria, a garota que faz os deveres de casa dele!” Uma facada teria doido menos do que essa reflexão.


“Dul pára com isso, você sabe que você não é apenas a garota que fazia o dever dele!” Ela fez questão de destacar a palavra ‘fazia’.”Você é especial, e sinceramente, não entendo porque você acha que é impossível rolar algo!” Ela se sentou ao meu lado.


“Você fala como se tudo fosse tão fácil!”


“Porque não chama ele pra ir ao baile?”


“E o que eu faço com o Henrique gênia? Any agradeço pelo seu apoio, mas eu to tentando criar um relacionamento serio agora, não vou estragar por causa de uma simples ilusão!” Eu me levantei e fui pro banheiro, nenhuma palavra foi dita. Ela ficou perplexa com o que eu disse, pra variar, o que ela esperava que eu fizesse? Aceitasse largar o meu namoro e depois levar um grande fora? Oh por Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tomei um longo banho gelado e vesti novamente meu pijama. Quando voltei ao quarto ela não estava mais lá, devia ter ido tomar banho no outro banheiro. Antes de descer e encarar Christopher, dei uma olhadinha no outro quarto. Os meninos estavam denovo mexendo no computador. Eles estavam sorrindo e fazendo muitos comentários do tipo ‘Nossa, ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais