Fanfics Brasil - Susto :D Semprii a tu lado

Fanfic: Semprii a tu lado


Capítulo: Susto :D

12 visualizações Denunciar


Eu tomei um longo banho gelado e vesti novamente meu pijama.


Quando voltei ao quarto ela não estava mais lá, devia ter ido tomar banho no outro banheiro.


Antes de descer e encarar Christopher, dei uma olhadinha no outro quarto.


Os meninos estavam denovo mexendo no computador.


Eles estavam sorrindo e fazendo muitos comentários do tipo ‘Nossa, olha essa!’, é lógico que eles não estavam lendo o noticiário ou o site de esportes.


Eles estavam tão empolgados que nem me viram entrar.


“Eu prefiro esse aqui!” Eu disse apontando para um homem nu.


“Não, eu prefiro essa!” Pollis falou sem perceber quem tinha falado.


Os três levaram um susto tão grande que quase morri de tanto rir da cara que eles fizeram.


“Dul, o que você ta fazendo aqui?” Pollis perguntou embaraçado.


“O mesmo que vocês ne? Quer dizer, quase o mesmo que vocês!”


“Que negocio é esse de ‘eu prefiro esse daqui’?” Ele fez as aspas com a mão num tom autoritário, eu não consegui parar de rir.


“Ué, só dei meu comentário oras!” Eu falei como se fosse a coisa mais natural do mundo. Chris e Poncho estavam mais vermelhos que uma pimenta, realmente eles não estavam esperando por essa.


“Ah qual é meninos? Não precisam ficar com essas caras, eu entendo vocês! Não é culpa de vocês ter que ver mulher só pela Internet!”


“Ai Dul, pode parar tá? Eu só estava mostrando pro Ucker, eu não preciso disso!” Pollis falou gaguejando.


“Ou me tira dessa tá?” Ucker falou do outro lado do quarto, coitado tava mais envergonhado que tudo.


“Relaxem eu não vou contar pra ninguém, a não ser pra Any viu Poncho?”.


“Ah qual é Dul!” Ele reclamou me fazendo rir mais ainda.


“Tá, eu quebro teu galho, não vou dizer nada, mas ó cuidado ein?” Eu sai do quarto sem esperar a resposta deles.


É cada uma que eu vejo nessa vida.


Regressei ao quarto de Any, talvez ela já estivesse tomado o banho.


“Ficou com raiva?” Eu me apoiei na porta e fiquei a observando enxugar os cabelos molhados.


“Não Dulce! Cada um sabe de sua vida!”


“Que bom!”Eu sorri sem graça, talvez tenha sido rude.


“Onde estão os garotos?”


“Mexendo no computador, não sabe o susto que dei neles!” Eu ri com a lembrança.


Nós duas descemos sorridentes. Os meninos estavam sentados no sofá assistindo á um jogo de baseball.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Oh droga, são um bando de imprestáveis mesmo!” Poncho gritou inconformado. Eu fiz questão de passar em frente a tv. “Ah qual é Dul, sai daí!” Pollis reclamou. “Eu e Any, viemos fazer um desfile pra mostrar a vocês os nossos pijamas!” Eu pisquei pra ela. Eu me diverti muito com o ‘desfile& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:17:36

    aniiiiiiiiiiiiiinha! agente fez o cadastro somente para comentar na sua web. caaara você é a melhooor DE TOOOOODAS! pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , voce preeeecisa postar mais. nos 3 somos viciadas na sua web *-*

  • dedecandy Postado em 10/07/2010 - 17:06:38

    heey, não vai ter mais post's???

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/05/2010 - 16:43:48

    Pequena abusada! Amei =D

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:42

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • jheniih Postado em 09/05/2010 - 23:06:41

    Ameii o Capitulo...Poxta maiis Please

  • aniiinhaa Postado em 19/04/2010 - 15:35:53

    hsauhsauh', seguuura coração!
    Mas então, obrigadinha pelos comentarios.
    Vai ser a primeira a saber, flôr e sim com certeza será vondy!

  • annavittoriagc2009 Postado em 18/04/2010 - 15:12:05

    AH, quase enfartei lendo esse capítulo, sério mesmo. AH, que lindo ! Quando começar a outra me avisa, então. Mas vondy também ?

  • dedecandy Postado em 16/04/2010 - 15:07:00

    aaah, postaa maais

    to enfartando sem post's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais