Fanfics Brasil - 10 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 10

809 visualizações Denunciar


CAPITULO 10


Ficaram conversando, até que o diretor apareceu,convocando os demais alunos a suas respectivas salas:


Diretor: Bora pessoal (kkk minha diretora fala assim)


Chris: Nossa diretor! Está tão feliz assim com a nossa Ida?(brincou)


Diretor : Como??


Chris: Ué veio até nos mandar ir para a sala.


Diretor: me respeite senhor Chávez,pare de gracinhas.


Chris o imitava disfarçadamente enquanto os outros só olhavam e riam da cena.


Diretor: Você quer que eu diminua seu rendimento e te mande direto para a recuperação?


Chris:já estou quase lá mesmo...(os outros cinco riam disfarçadamente)


Diretor: VOCÊ TÁ ME RESPONDENDO É??( igualzinho a minha diretora kk)já pra sala todos vocês.


Todos foram para a sala de aula...as aulas passaram rapidamente,os professores interagiram e fizeram várias dinâmicas,como esse era o último ano da turma do Elite Way Houveram muitas homenagens que fizeram todos se emocionarem.


NA SAIDA:


O diretor fez seu discurso(típico de pascoal em rebelde kk) e os agradecimentos assim encerrando o ano letivo.


Todos os 6 passaram direto,inclusive Chris que graças a Mai passou”raspando”


Porta do EWS


Dul: como esquecer disso?(olhando pro colégio)Adeus Elite,você me fez conhecer as pessoas que eu mais amo,obrigado,


Any: é verdade..Meus eternos coleguinhas (sorriu)


Mai: Por favor não me façam chorar..(com os olhos mareados)


Chris:que nada,estamos de férias galera ,livres da escola para sempre!!!é tempo de curtir a vida meus amigos,vamos a Cancun!!(saltitando de alegria) tudo certo?(todos riram?)


Poncho: só falta a resposta da ANy e da Mai.


Mai: já estou confirmada,liguei pra meus pais,tudo certo.


Any: Bom,te ligo pra dizer a resposta,Dul será que minha mãe deixará eu ir?é ruim pedir assim por telefone,mesmo sendo a tia blanca(preocupada)


Dul:relaxe,minha mãe sempre dá um jeitinho.


Xxx: Oi amores!como estão?


Todos tomaram um susto.


Dul: mãe,que bom que veio até aqui!!


Any: tia(Indo abraçá-la) convence minha mãe Por favor!(implorou)


Blanca: (riu) vim buscar Vocês Duas,vou visitar a Mari e falar com ela pessoalmente.


Any: AAAAAAH te amo tia (abraçando-a novamente)


Dul:Vamos lá?( ansiosa)


Blanca: vamos,tchau meninos ,tchau Mai(indo para o carro,já que a mesma veio dirigindo)


Dul: Bom,nos vemos no dia da viagem ,logo ligaremos para vocês com a resposta da Any e marcamos um programinha para ver o dia da viagem.


MCUP: ok


 


 


obrigado pelos comentários amores s2


estão gostando da web? 


se não der pra postar hoje,continuo amanhã (:


Comentem!! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 11 Any se despediu de Poncho com muito beijos e D y C: Ucker : sentirei saudades minha baixinha(selou seus lábios com o dela) Dul: (riu) hey baixinha não,você que cresceu demais,e calma,só são alguns dias antes da viagem. Ucker:Ok,mas sentirei sua falta. Dul: eu também. Blanca estacionou o carro ao lado deles e buzinou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais