Fanfics Brasil - 16 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 16

881 visualizações Denunciar


 


CAPITULO 16 


Ucker:Dul me deixa por favor(grosso)

Dul:(deitando ao seu lado e mexendo em seus cabelos)psiu,olha pra mim,hey.

Ucker: (a mirou) fala vai.

Dul: não gosto de te ver assim,olha prometo que não vou manter muito contato com o Derick,mas poxa,não posso despreza-lo por um capricho seu Ucker.

Ucker: capricho Dul?serio?desde que começamos a conviver passei a te enxergar com outros olhos,eu não sei,de hora pra outra meus sentimentos em relação a você mudaram,eu te amo poxa,não é capricho, é amor caramba!( estava tão nervoso que acabou confessando )

Dul não disse nada,algumas lagrimas insistiam em cair sobre seu rosto,esse foi o momento mais esperado desde que viu Ucker pela primeira vez.

Dul:também te ano,desde sempre...(acariciou a face dele)

Ucker:como ass...

Dul não o deixou terminar,o beijou com todo seu amor.O mesmo retribuiu na mesma hora.

Ucker:Dul,namora comigo?

Dul: claro que sim seu bobo(deu um selinho)

Ucker:já volto(saiu e segundos depois voltou com uma caixinha na mão)eu só estava esperando(entregou a caixinha a ela)

Dul: (com lagrimas nos olhos)esperando??

Ucker: sim ,eu sabia que esse momento chegaria(sorriu) agora abre vai.

Dul abriu a caixinha,lá haviam duas alianças gravadas com as iniciais do nome deles (DyC)

Dul:que lindo(emocionada)

Ele colocou no dedo dela e ela no dedo dele

Dul:te amo.

Ucker: eu também minha baixinha,muito(selou seus lábios com os dela)

Nesse momento Any chega no quarto e sem perceber que o casal estava aos beijos e foi falando.

Any: Dul,por que foram embor...(percebeu a cena de DyC que logo assustaram-se e apartaram o beijo)rááá então vieram safadiar não é??(ambos riram)

Dul: problemas de casal loira(riu da cara que ela fez)

Any: não pera...casal??

Ucker: Aham,estamos namorando oficialmente(mostrou a aliança).

Any: aaaaaaaaaaaah eu sabiaa !!!gentee(gritou chamado a atenção dos outros).

Dul: Any fica quieta sua fuxiqueira (ucker gargalhou)

Chris: (entrou no quarto com um extintor na mão) saiam todos,pode ser perigoso(todos riram)

Mai: o que houve??

Any:O ucker e a Dul estão namorando.

Mai: aaaaaaaah eu sabiaa!!

Any: hey essa é minha fala ta?

Poncho: ate que enfim..

Chris: pensei que esse dia nunca chegaria.(todos riram)

Any: chris era pra você ficar surpreso,não exigir a uma hora dessas né meu filho?

Dul: ta bom agora saiam daqui,vão logo(riu e expulsou todos do quarto)

Ucker:nossa que menina má(riu)

Dul:(rindo) esses curiosos merecem.

 

 

Gente ainda vou ter que construir as cenas hots...mds eu não sei escrever isso kkk vou construir amanha no colégio com minhas amigas Oo kkkk amanha tem mais

 

Comentem

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CAPITULO 17   Se beijaram,o beijo foi se intensificando mais e mais,a coisa ficava quente. Dul tirou a camisa de Ucker praticamente a rasgando e Ucker a deitou na cama..ele beijava o pescoço dela e descia para o colo,ela Continuava o beijando e alisava seu cabelo,Ucker por sua vez tirou o vestido que Dul usava e foi desamarrando a parte de cima do biqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais