Fanfics Brasil - 17 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 17

689 visualizações Denunciar


 


CAPITULO 17

 

Se beijaram,o beijo foi se intensificando mais e mais,a coisa ficava quente.


Dul tirou a camisa de Ucker praticamente a rasgando e Ucker a deitou na cama..ele beijava o pescoço dela e descia para o colo,ela Continuava o beijando e alisava seu cabelo,Ucker por sua vez tirou o vestido que Dul usava e foi desamarrando a parte de cima do biquine e deixando á mostra os seios dela,os contemplou e logo apos colocou sua boca ali...Dul gemeu e foi tirando a parte de baixo de ucker,arrancou sua cueca (Oo) .Ucker tirou a parte de baixo do biquine de Dul e roçou suas intimidades fazendo ambos suspirarem...Depois de um tempo com essas preliminares Ucker introduziu seu membro na intimidade de Dul e se movimentou...quando Chegaram ao ápice suspiraram e se afastaram( se é que me entendem rs)

Ucker: (a trouxe para perto de si) te machuquei?

Dul: não (sorriu) você foi perfeito(o beijou)

Ucker: te amo ta?

Dul: também te amo(bocejou)boa noite.

Ucker boa noite ( beijou sua cabeça).

 

 

 

Ai gente vcs nao sabem o que aconteceu hoje ): 

A vaca da diretora me tirou da sala pq na aula de matematica eu tava com um papel da letra da musica demi...fiquei do 3º ao ultimo hr na secretaria ...n deu pra formular um Cena hot com minhas amigas ): agora já pensou se ela me pega escrevendo a cena hot??

Ai eu nao sei onde enfiaria minha cara ))))):

 

 

Bem vinda leitora nova,já li sua web "o tal amor" há uns 2 meses (: mto boa


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPITULO 18   No dia seguinte... Ucker acordou primeiro,sentou na cama e ficou olhando-a.Como nao percebera que estava apaixonado?ficou a contemplar a beleza de sua amada e logo apos a acordou enchendo de beijos. Ucker: hey preguiçosa acorda(beijou seu pescoço) Dul: aah não,deixa eu dormir por favor(implorou sonolenta) Ucker: só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais