Fanfics Brasil - 20 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 20

924 visualizações Denunciar


 


CAPITULO 20


Dul:(tirando a saída de praia)onde pensam que vão?(vendo os outros casais indo em direção ao mar)

Any: vamos pro mar ué,você não vem??

Dul: depois...vão lá..(passando protetor e deitando para tomar sol)você não vai?(percebendo a presença de ucker ali)

Ucker: só se você for comigo.

Dul: não obrigado(indiferente)

Ucker: então  ficarei aqui na sua frente.

Dul: ucker,sai da frente do sol,eu quero me bronzear.

Ucker continuou lá.Eles sempre brigavam por ciúmes mas dessa vez Dul quem se enciumou ao ver ucker olhando para uma mulher na praia praticamente a comendo com os olhos,ele tentava conversar com ela mas ela nunca deixava.

Dul: fazer o que né?vamos pra água (bufou e foi com ele,ficaram um pouco distantes dos outros)

Ucker:(quebrou o silencio) Dul.

Dul: fala uckermann.

Ucker: me perdoa? Não gosto de ficar assim com você,vamos curtir nosso ultimo dia aqui .

Dul: Dessa vez não fui eu quem errou(o olhou emburrada)

Ucker: é serio me desculpa,juro que não olho mais pra nenhuma garota que não seja você,juro!!!

Dul:(riu do desespero dele) Ai eu não consigo ficar seria por muito tempo quando estou com você,é incrível( o mirou) ta perdôo,mas não olhe mais pra nenhuma Vadia...só pode olhar pra mim(sussurrou no ouvido dele)você não vai se decepcionar.(colocando a mão dentro da cueca dele)

Ucker:(começando a se animar) para senão eu não respondo por mim.( a beijou) te amo ta?

Dul: tambem te amo seu bobo.

Ucker:seu bobo(deu um selinho)

Dul: meu bobo (sorriu) 

Ficaram aos beijos,quando repentinamente começou a chuviscar.Todos saíram da água,pegaram as coisas e regressaram para a casa de praia.Depois de tomarem banho ficaram assistindo filmes pois ainda chovia muito.

De repente um raio atingiu um poste e faltou luz naquela área.

Any: iih babou nosso ultimo dia aqui.

Dul: pois é né? E agora?

Ucker:( a abraçou de lado) não tem como sair com essa chuva né?vamos faZer alguma brincadeira,sei lá.

Mai: se reconciliaram?

DyC assentiram dando um selinho.

MCPA: aleluia!!!!

DyC riram

Dul: ok, mas alguma dinâmica legal Ai para terminarmos nossas ferias em "grande estilo"??

Poncho: que tal verdade ou consequência?(todos assentiram)

 

 

 

 

Por hoje é só...:D

Comentem please (:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPITULO 21  Fizeram uma roda e giraram uma sandália qualquer: Chris para Any:verdade ou consequência? Any:(pensou um pouco) verdade. Chris: é verdade que você é virgem? Any: chris(o repreendeu) me recuso a responder(virou a cara) Mai: Ah não Any,brinca direito,você esta entre amigos não se preocupe. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais