Fanfics Brasil - 26 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 26

580 visualizações Denunciar


Mansão Saviñon:


Dul: Oi família (chegou de surpresa na sala abraçando sua mãe e seu pai que estavam vendo TV)

Blanca: minha filha que saudades(a abraçou fortemente) depois quero saber como foi lá.(Dul assentiu)

Fernando: filha!(beijou sua testa)não se despediu de mim quando partiu..estive com saudades.

Dul: Papai (sorriu) você sabe que trabalha demais na empresa,quase não te vejo.

Fernando: Desculpe meu bem,mas tenho que cuidar do nosso patrimônio,é para o nosso próprio conforto (sorriu)

Dul: eu entendo papai( retribuiu o sorriso) agora vou subir para descansar.Mamãe, depois conversamos melhor(subiu para seu quarto,deitou-se em sua cama e acabou adormecendo)

 

Mansão uckermann:

Ucker havia chegado cansado.Depois de cumprimentar a todos foi para seu quarto e ligou seu computador.Abriu o Facebook e ficou "fuçando".De repente alguém o chama no chat:

•Ángel Soares: oi gatinho

•Christopher Uckermann: oi Angel ,como esta?

•AS: melhor agora que falei com vc.Por Onde esteve?

•CU:passei esse tempo em cancun com meus amigos

•AS: o poncho e o chris?

•CU: sim,A Dul,Any e Mai tbm

•AS: ah ta.E vc e a Dul ainda são "Amigos"?(com nojo)

•CU: não .

•AS: não??? *-* 

•CU: não,agora somos namorados :D .

•AS:COMO???mas...como assim??vc sabe que é de mim que vc gosta,não daquela...coisa.

•CU: está enganada ángel,e por favor não a ofenda,meu namoro com a Dul é serio!

•Ángel Soares não está mais ativo.•

 Ucker: que Garota maluca..(falou consigo mesmo e logo após foi deitar)

 

Com Dul:

2 horas depois acordou e foi ate a cozinha em busca de algo para comer.Fez um sanduíche e foi para a sala.Depois de ter comido se dirigiu ao jardim,lá encontrando sua mãe sentada no banco lendo uma revista.Sentou-se ao lado dela.

Dul: oi mãe (deu um beijo estalado na bochecha da mãe)

Blanca: filha! ( a abraçou) não sabe como estive com saudades(sorriu) agora que seu pai não esta aqui o que acha de me contar como foi a viagem?

Dul:Ah foi muito legal (pensativa)

Blanca: sinto cheiro de novidade no ar.

Dul: ai ta bom ,ta bom(respirou) EuEOUckerEstamosNamorando (falou rapidamente)

Blanca: Menina fale direito!

Dul: eu e o Uckermann estamos namorando.

Blanca: aaaaaah minha filhinhaa :3  estou tão feliz por você (a abraçou fortemente )está crescida.

Dul: (afastando-se e rindo) calma mãe,não é pra tanto.

Blanca: (a olhou seria) se ele te machucar vai se ver comigo.

Dul: Ok Ok mamãe(rindo)

Blanca: agora conte-me tudo que rolou lá.

Dul contou tudo o que fizeram lá (claro que abriu exceção para os detalhes) e depois ficaram conversando por aproximadamente 1 hora.

Logo após a conversa,Dul subiu novamente para seu quarto e ligou para seu namorado:

 


 


retorneeeei!!!! (: sempre que der,estarei postando os capítulos aqui :D. Comentem :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No telefone: Ucker: Oi minha linda. Dul: Oi meu gatinho,já estou com saudades. Ucker: Também Dul: o que está fazendo? Ucker: Nada,só estou deitado na minha cama conversando com a menina mais linda do mundo. Dul: (Sorriu) Seu bobo.Liguei só para conversar com você mesmo. Ucker: hum e sobre o que? Dul: Ah sei lá(pensou)ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais