Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy
O contato de Dul com ucker estava cada vez menor.Se falavam mais por telefone do que pessoalmente,a família saviñon estava muito ocupada com os negócios da empresa,era difícil conseguir patrocinadores para os produtos que a mesma fornecia,por isso sempre tinham jantares importantes com vários empresários,e Dul obrigatoriamente tinha que este presente.Era uma manhã de domingo,Blanca ,Dul e Fernando estavam na sala de estar conversando ,geralmente era o único dia de "folga"da família .
Repentinamente o telefone começou a tocar,Blanca atendeu:
blanca atender:
Blanca: alô
Ale: Blanca minha amiga, já faz tempo que não nós vemos não acha?
Blanca: Ale!! Que saudades minha amiga .É verdade,o tempo tem sido curto.
Ale: eu que o diga,mas o que acham de virem jantar aqui?
Blanca: ótima ideia!
Ale: te espero ok ?
Blanca: ok, beijos ,daqui a pouco estamos aí ( desligou)
Dul: o que houve mamãe ?
Blanca: se arrumem , vamos á casa da Ale , ela nos convidou pra jantar.
Dul: (sorriu de orelha a orelha, finalmente iria ver ucker) vou me arrumar então (saiu correndo em direção ao quarto)
Todos se arrumaram e foram em direção á mansão Uckermann.
Ale:Blanca!!(a abraçou) que saudades! Oi Dul,minha nora linda(riu e Dul logo olhou para seu pai)
Fernando: nora?
Ale: (percebendo que Fernando ainda não sabia) eu só estou brincando fernando(riu disfarçando) como vai? (O cumprimentou)
Fernando: muito bem,onde esta o Vitor?(pai de ucker)
Ale: lá no escritório,ele não sai mais de la( rolou os olhos)
Fernando:(riu) ok, vou até lá.
Ale: fique á vontade( Fernando assentiu e saiu)
Blanca e Ale ficaram distraídas conversando e Dul "de fininho" foi ao quarto de Ucker.Ele estava deitado segurando e observando um papel. Chegou mais perto para ver o que era, observou que era uma foto deles dois em Cancun,Juntinhos.
Dul: hey meu amor( assim que ela falou ele virou-se e levantou-se rapidamente,assim,abraçando-a)
Ucker: que saudades de você meu amor,pensei que não iria te ver nunca mais(a beijou apaixonadamente)
Dul: (parou o beijo e riu) calma foram os alguns dias, mas mesmo assim eu quase morri de saudades tambem.
O beijou com desespero.quando percebeu que a coisa já esquentava cessou o beijo) aqui não,nem agora.
Ucker: ta, mas você me deixa louco ruivinha( ela riu) mas saiba que pra mim alguns dias sem te ver foi como uma eternidade.
Dul:seu lindo(deu um selinho)vamos descer? O jantar,lembra?
Ucker: ah é mesmo(riu) vamos lá (desceu com ela)
Autor(a): maianamr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O jantar foi divertido e bem agradável ,as famílias riram bastante ,Fernando acabou sabendo por Vitor no escritório que DyC estavam namorando . Fernando ficou furioso mas Ucker o convenceu de que seria o melhor namorado do mundo para Dul. Depois do jantar ,ficaram namorando e marcaram de se encontrar na quinta em uma boate juntamente com AyP e MyC. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51
S2
-
rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10
continua por favor!! sua fic e perfect
-
semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58
*0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!
-
hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13
continua
-
bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48
Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!
-
semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25
Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!
-
thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55
Posta Mais...
-
thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49
Posta Mais
-
thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28
Posta Mais