Fanfics Brasil - 30 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 30

14 visualizações Denunciar


O jantar foi divertido e bem agradável ,as famílias riram bastante ,Fernando acabou sabendo por Vitor no escritório que DyC estavam namorando . Fernando ficou furioso mas Ucker o convenceu de que seria o melhor namorado do mundo para Dul. Depois do jantar ,ficaram namorando e marcaram de se encontrar na quinta em uma boate juntamente com  AyP e MyC.


Quinta-feira 19:00. Boate “neon lights”


Os 6 entraram na boate e sentaram-se á uma das mesas :


Ucker não parava de olhar uma loira e Dul havia percebido.


Ucker: Vamos dançar Dul?


Dul: Depois eu vou(indiferente)


Ucker : por que está assim?


Dul: Assim como?Vai você dançar,não estou a fim.


Ucker: (estressou-se) tá eu vou(saindo em direção á pista de dança).


Os demais ficaram apenas observando a discussão e notaram que Dul ficou triste.


Mai: Amiga,não fica assim.Logo logo vocês vão se entender,Você vai ver.


Dul: Você não viu Mai? Ele não parou de olhar para aquela loira que mais parece uma **** de esquina(com raiva)


Any:Amiga toma um drink,relaxa que você vaio pra curtir,Olha quanto bofe aqui? Provoca o ucker um pouquinho,se ele pode você pode(Falou no ouvido de Dul e longe de Poncho)


Dul: ai Any larga de besteira (riu) vai dançar com seu namorando vai(a empurrando) e você também Mai.


Any: Pensa bem no que eu te falei(piscou e saiu puxando poncho,Mai fez o mesmo com Chris)


Enquanto isso...


Ángel estava na boate com um pegue-te.Quando viu Ucker dançando sozinho,ficou curiosa,observou os cantos da boate e viu Dul sozinha com aparência triste,teve uma ideia.


Angel: Derick aquela não é a Dul?


Sim,Angel estava com Derick coincidentemente .Derick havia dito a ela que foi o primeiro namorado de Dul em uma de suas conversas,


Derick: é verdade(sorriu)


Ele queria ir lá mas lembrou que estava com Angel.


Angel: Eu sei que você quer ir lá,fica com ela lá,eu vou falar com uma amigo meu ali( piscou e riu)


Derick: (sorriu) mas você não muda não é?Bom,vou lá então.


Foi em direção a Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul estava bebendo a  3ª dose de whisky ,Ficou muito triste com a atitude de Ucker. Derick: Oi Dul (deu um beijo em sua bochecha e sentou ao lado dela) Dul: oi Derick (sorriu)que surpresa! Derick: Não nos vemos desde aquela vez em Cancun(riu) Dul: é verdade,Você nem me ligou(fez biquinho) Derick: (riu) foi mesmo,Mas foi porque no dia seguin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais