Fanfics Brasil - 32 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 32

737 visualizações Denunciar



Com ucker...
Ucker cessou o beijo com Angel e ficou sem o que dizer..
Angel: ufa! (Se abanando) o que foi isso ?
Ucker: Er..Angel,não era pra isso ter acontecido e..(notou que Dul não estava mais lá com Derick)eu tenho que ir(saiu correndo á procura de Dul pela boate)
Com Dul e Derick...
Derick:( a segurando) calma Dul, o que houve?(preocupado)
Dul: (chorando) ele estava beijando a Angelique(chorou ainda mais)
Derick:(espantou-se)Dul,não vale mais chorar por ele( a abraçou)vou te levar pra minha casa,lá conversaremos melhor.
Dul nada disse,apenas entrou no carro e seguiu com Derickz
com ucker...
Procurou por toda a boate mas não a encontrou, foi para o lado de fora da boate e não a viu.Perguntou então ao segurança da portaria.
Ucker: o senhor poderia me informar se uma ruiva passou por aqui?
XxX: sim,mas acabou de seguir de carro com um rapaz.
Ucker: (enfureceu-se ainda mais)obrigado( e saiu em direção a sua casa ,de taxi)
Dul e Derick chegaram á casa dele:
Derick:( sentando no sofá juntamente com Dul) quer alguma coisa Dul?(ela negou com a cabeça baixa) ah não fica assim,sabe que sempre detestei te ver assim pra baixo,levanta a cabeça princesa(levantou o queixo dela)
Dul: ( o olhou)eu sei(sorriu)quando namorávamos você detestava me ver triste,fazia de tudo para que eu não ficasse assim(riu )
Derick: isso mesmo.E não é só porque somos amigos que eu vou mudar.
Dul: obrigado por tudo gatinho(deu um forte abraço em Derick)
Derick: o que você acha de comermos brigadeiro?
DyD: você faz(falaram em uníssono e riram )
Dul: eu faço então,mas você vem junto,quero apoio moral(Derick riu).
Ficaram conversando,comendo brigadeiro e rindo,Dul ligou pra sua mãe avisando que dormiria na casa de Derick,a mesma deixou por confiar nele,ainda mais depois que Dul contou o que ucker fez..
Com ucker..
Quando chegou em casa foi direto para seu quarto e deitou na cama,Arrependeu-se de ter beijado Angel ,ficou enraivado por Dul ter ido com Derick ,mas entendeu o lado dela ,afinal havia errado feio.Esava entre pensamentos quando seu celular toca.
Ucker: alô
Any: Oi ucker,onde você e a Dul estão? Saíram pra safadiar e nem nós avisaram né?
Ucker: queria que o motivo fosse esse( riu) mas é sério Any, eu e a Dul brigamos feio(triste)
any: Mentira??? (Chocada) mas por que?
Ucker: Depois daquela crise de ciúmes da Dulce por causa da loira , eu fui dançar com vocês ,minutos depois ela estava conversando com o Derick.
Any: só isso?
Ucker: antes fosse ,mas logo após os dois foram dançar juntos, eu morri de raiva ( cerrou os punhos) eles dançavam coladinhos .Encontrei a Angel e no impulso do ciúme fui dançar com ela,e quando vi a Dul colando a testa com aquele ***** beijei a Angel,mas foi apenas por impulso juro,ela saiu com o Derick.
Any:( Chocada) UCKER!!!! Como pôde fazer isso com a Dul? Cara ela é uma garota super vulnerável ,fica triste com qualquer coisa,se aborrece facilmente.
Ucker: eu sei, eu amo ela mas morri de ciúmes , me entende por favor?
Any: aqui está muito barulho.Esta em casa?
Ucker: sim
Any:estou indo aí.Vou me despedir do pessoal e já chego.
Ucker; ok , te espero.


 


Amanhã meu dia vai ser corrido..se der eu posto :-*
Comentem!!! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul...Estava assistindo filme de terror junto a Derick,os dois estavam no sofá ,Dul estava com a cabeça na perna de Derick e ele estava alisando seu cabelo ,quando passou uma cena mais forte:Dul: ( levantou e abraçou Derick) ai Derick desliga isso por favor.(chorosa)Derick: ai sua fresca ,já está acabando (riu)Dul: por favor (implorou)D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais